sábado, 19 de maio de 2012

BTK Twins - Bill: "Eu gosto muito das pessoas... (18.05.2012)

... ou não gosto mesmo!" - Sylvia Plath
imagebam.com
LBTK: @Bill oi querido. Muito obrigada por lembrar da gente quando você vê alguma coisa bonita ou engraçada sempre que está em uma festa. Essa é uma das coisas que eu amo em você... Acho muito bonito você compartilhar coisas pequenas como luzes do sol, o céu e a lua... coisas simples!!! (Assim como o Tom também, é claro) Eu valorizo muito isso em você porque posso ver que você é muito humilde... Um garoto muito famoso mundialmente, mas o mais humilde possível... Olhe o seu comentário sobre as flores do Dia das Mães.. muito bonito.. fofo.. você é um amor... Sobre citações, eu aprendi com a sua frase "Nada é impossível, siga o seus sonhos". E agora eu mudei a minha vida e faço meus sonhos se tornarem realidade! ... Eu tenho muita força agora, graças a você! Muito obrigada... Você é uma ótima pessoa com um coração enorme. Incrível em todos os sentidos, Bill... você merece tudo de melhor, felicidade e uma bela vida. Desejo-lhe muita sorte também, querido Bill :-) Não pare a sua força porque você tem muita!!! :-) Você pode tudo!!! ;-) Tudo de bom para você... A propósito... você gostou do meu desenho feito a lápis? Você é o meu muso ;-)
Bill: @LBTK: Wow. Muito obrigado pelas suas doces palavras. Isso é muito fofo e significa muito para mim :-) Eu realmente gostei do seu desenho! Ótimo trabalho!!!!

Victoria kaludjer: Estou tão feliz por finalmente ter comprado o aplicativo <3 Bill e Tom, estou muito feliz porque tenho chance de falar com vocês :) Eu tenho uma pergunta, gostaria de saber se vocês vão voltar ao Canadá porque eu realmente quero vê-los em um concerto ao vivo <3 vocês são muito fofos :p obrigada por todas as suas músicas, vou sempre ser a fã nº 1 <3 mesmo se o meu trabalho e a patinação ficarem no meu caminho de vê-los ao vivo <3
Bill: @Victoria kaludjer: Bem-vinda :-) Sim, vamos definitivamente voltar e tocar ao vivo.. com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário