sexta-feira, 27 de abril de 2012

VIPcall Tokio Hotel - Perguntas & Respostas - 27.04.2012


Bill: Hey você, aqui é o Tokio Hotel, e Georg, diga-nos qual é a pergunta de fã desta semana?
Georg: E a pergunta de hoje é: Vocês conseguem se imaginar tendo a sua própria marca de bebida alcoólica?
Tom: Totalmente. Sim... com certeza!
Bill: Com certeza. Para mim, sim. 100%... Posso dizer 100% sim. Eu adoraria.
Tom: Ameixas bem frescas...
Georg: Awww!
Tom: E com vodka.
Bill: Sim, com vodka.
Tom: Como por exemplo, ameixas misturadas com...
Bill: Vodka...
Tom: Ou whisky.
Bill: Sim!
Georg: Eu acho que uma própria marca de cerveja seria ótimo.
Bill: Eu adoraria, sim... Quero dizer...
Tom: Eu também consigo me imaginar tendo os meus próprios cigarros. Eu amo fumar, amo beber. Então, álcool e cigarros! (Risos)
Bill: É uma perfeita...
Tom: Combinação...
Bill: Combinação! Sim... A combinação perfeita com Tokio Hotel. (Risos)
Bill: Então, eu acho que adoraria ter o meu próprio whisky... Algo assim seria legal.
Tom: Sim!
Gustav: É claro.
Bill: Então, muito obrigado pela pergunta e tenha um ótimo dia!
Tom: Até mais!
Georg: Tchau!



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário