sexta-feira, 20 de abril de 2012

VIPcall Tokio Hotel - Perguntas & Respostas - 20.04.2012


Bill: Hey você, aqui é o Tokio Hotel e nós vamos responder outra pergunta de fã, que é da Caroline da Argentina, e ela quer saber: "Vocês gostam de cozinhar?" Eu tenho que dizer que não gosto muito de cozinhar. Na verdade, eu odeio. Quando estou com fome eu só quero comer e se eu tenho que esperar e tenho que cozinhar algo, eu não fico mais com fome.
Tom: ... é como se você cheirasse...
Bill: Sim, você cheira e demora uma eternidade. Demora tanto que eu sempre... Sim, nós sempre comemos em algum lugar.
Tom: Sim!
Bill: Nós sempre saímos, vamos à restaurantes e outra pessoa está cozinhando. Então, eu nunca cozinho. Normalmente eu nunca cozinho. É, e você Georg?
Georg: Eu amo cozinhar, mas como eu disse, não sou muito bom nisso, infelizmente... É...
Bill: Gustav?
Gustav: Eu só cozinho carne. Carne com salada e carne com tudo...
Tom: Ninguém quer saber isso! Bacon com bacon...
Gustav: Bacon com bacon e bacon em cima.
Georg: ... você compra todo o bacon.
Bill: Certo! Muito obrigado e nós te ouvimos em breve.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário