quarta-feira, 25 de abril de 2012

BTK Twins - Tom: Custom branca (24.04.2012)

... acabei de tocar algumas coisas com a minha Gibson LP Custom branca
imagebam.com
Eva*Malta: @gêmeos, ontem com os meus amigos eu decidi que vamos para a Itália neste verão. Estou muito ansiosa e já comecei a planejar. Espero poder ir ao seu concerto também. Algumas ideias ou sugestões que vocês possam me dar?
Bill: @Eva*Malta: Que legal! Eu adoraria ir com vocês :-) Qual cidade? Se eu fosse você, iria para Roma :-)

Nastia: @Tom. É um pouco estranho, mas fiquei feliz ao notar o nome "Tokio Hotel" com o logo atrás da guitarra. Estamos com saudades de vocês, rapazes. Quando o Gustav e o Georg vão para LA?
Bill: @Nastia: Eles estiveram aqui algumas vezes e já planejamos muito tempo no estúdio em LA e em algumas outras cidades em breve :-)

Marilou: @Bill Você pode dizer algo sobre o novo álbum? Sentimos sua falta <3
Bill: @Marilou: Vai ser ÉPICO :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário