quinta-feira, 26 de abril de 2012

BTK Twins - Bill: De volta do centro da cidade (25.04.2012)

.. acabamos de voltar do centro da cidade. Uma das minhas áreas favoritas de LA!!!!
imagebam.com
Lolly: Hey, rapazes. Vou trabalhar agora, mas não sem verificar os seus posts ;) vocês estão no estúdio agora ou estão muito cansados?? Boa noite, durmam bem. Saudações de Berlim.
Bill: @Lolly: Sim, voltamos para o estúdio! Tom está fazendo algumas gravações de guitarra...

Thaime: Eu realmente aprecio como vocês se envolvem com tudo relacionado à banda.. Eu sei que vocês poderiam lançar um álbum por ano, e deixar as pessoas fazerem o trabalho árduo, mas em vez disso, vocês estão tomando tempo e produzindo tudo às próprias custas, e isso é muito raro hoje em dia... E a sua gravadora deve estar realmente brava com a demora que vocês estão levando, hahah É horrível termos que esperar tanto, mas obrigada por dar o seu melhor, é bom saber que ainda existem músicos que amam mais a música do que o dinheiro (; Continuem fazendo o melhor! xx
Bill: @thaime: Obrigado pelas palavras! É bom saber que vocês entendem o que fazemos e porquê fazemos. Estou feliz por termos fãs como vocês!!!!

Lauren freedom: @tom: estou em um bar e só com o objetivo de dizer algo, eu disse a um cara aleatório "zeig mir deine Pflaume". Acontece que ele é alemão. Nunca fiquei tão encabulada na minha vida.
Tom: @Lauren Freedom: Hahaha que hilário! :-) Aposto que vocês ficaram amigos! Adorei!

Karin: @Gêmeos, vocês ainda estão no estúdio? :)
Tom: @Karin: Apenas terminamos algumas gravações! Que noite boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário