domingo, 29 de abril de 2012

Bill Kaulitz é mencionado em artigo da womanhit.ru

398773 10151611414615601 10150099301265601 24214596 669456649 n
Desde a infância, nos identificamos com um dos dois sexos, e de acordo com esta forma de aparência, desde o comportamento e toda a sua vida. No entanto, os acontecimentos recentes lançaram dúvidas sobre esses padrões.

[...]

O cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, é incomum por colorir o cabelo, unhas, olhos e ia desta forma para a escola. Mais tarde, a aparência andrógina do músico de rock, em muito contribuiu para a popularidade do grupo. Milhões de meninas do planeta sonhavam em aprender a fazer o mesmo penteado e fazer o sombreado dos olhos como Bill. Ao mesmo tempo, essas mesmas meninas (e alguns meninos) tem o sonho de se familiarizar com eles de perto. Mas, a julgar pelas revelações de Kaulitz, pessoalmente, que é apenas um problema: "Quando eu olho para trás nos últimos cinco anos da minha vida, eu não tenho sido capaz de me apaixonar. Não há compromissos, não há relações humanas." É uma história triste.



Tradução: Freiheit 89
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário