sexta-feira, 2 de março de 2012

VIPcall Tokio Hotel - Perguntas & Respostas - 02.03.2012


Bill: Hey você, aqui é o Tokio Hotel. E estamos te ligando porque queremos responder outra pergunta de fã hoje.
Tom: "Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?"
Bill: Hmm... bem, eu não sei. Eu acho que não depende se ela é fã ou não. Não sei. Acho que poderia definitivamente acontecer. Acho que poderia acontecer... você sabe, todo dia...
Tom: ... vocês gostam da mesma música, então...
Bill: Gostamos da mesma música, é. Acho que poderia dar certo, definitivamente. Poderia dar certo com todo mundo. Quero dizer, se você está apaixonado e quer realmente fazer isso, acho que poderia dar certo, definitivamente. Então... eu não sei, eu não acho que há diferença se ela é fã ou não. Portanto, eu realmente acho que depende da garota e se você está apaixonado ou não, então... provavelmente poderia dar certo, definitivamente.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário