terça-feira, 6 de março de 2012

BTK Twins - Bill: Risada solitária!!!! :-) (05.03.2012)

imagebam.com
Clarissa: @Bill, obrigada por me fazer rir tanto! haha Eu amo rir vendo os seus vídeos, você e o Tom são muito engraçados! Mas nas suas fotos você nunca sorri, e eu amo o seu sorriso! Por favor, tire uma foto com o seu melhor sorriso (:
Bill: @Clarissa: Ótimo :-) É para isso que o vídeo serve, eu acho!! Eu tento rir todos os dias. Acho que é uma das coisas mais importantes na vida...

Victoria mason: @Bill minha risada é horrível :'((((( Oh, é muito triste :-/
Bill: @Victoria mason: Eu tenho certeza que não é horrível!!! Isso é apenas o que você acha... rir é uma coisa tão pura e natural! Simplesmente não pode ser horrível!!!

Marty Nebel: @BILL @TOM HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!! Finalmente tenho 18!!! Uma resposta de vocês seria o melhor para o meu 18º aniversário ;)
Tom: @Marty Nebel: Feliz aniversário! Tenha um ótimo dia e festeje bastante! ;) Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário