sábado, 3 de março de 2012

BTK Twins - Bill: Por trás das cenas parte VI (02.03.2012)

imagebam.com
Co.: @Bill: Você guardou seu lindo microfone para a próxima tour? :)
Bill: @Co.: Sim, eu ainda o tenho, mas acho que quero fazer um novo para a próxima tour :-)

Violet: @Bill: você gostaria de se tornar um estilista também? Eu acho que você seria muito talentoso... :-) você tem um bom gosto para moda... Parabéns! :-)
Bill: @Violet: Sim! Eu definitivamente quero tentar um dia! Ainda é um sonho!!!

AloneAlien: @Bill você é a melhor parte da minha vida, então muito obrigada.. @Bill VOCÊ É INCRÍVEL & FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!! TE DESEJO UMA BOA NOITE (aqui já é sábado). @Gêmeos QUEM ACORDA MAIS CEDO?? BILL OU TOM???
Bill: @AloneAlien: Obrigado!! Normalmente é o Tom... mas realmente depende do dia e do nosso horário!!! ... Eu simplesmente amo dormir! Sou o pior :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário