segunda-feira, 5 de março de 2012

BTK Twins - Bill: Pôr do sol... (04.03.2012)

... na praia...
imagebam.com
Lotte: @Bill, você prefere nascer do sol ou pôr do sol? :)
Bill: @Lotte: Pôr do sol, com certeza!!!! :-) E você?

Lilianne: Wow Bill, é fantástico! Eu queria poder ver pessoalmente hahaha obrigada por compartilhar com a gente... Como foi o seu dia hoje??
Bill: @Lilianne: De nada! Que bom que você gosta das minhas fotos :-) Eu tive um dia muito bom, obrigado! Espero que você tenha tido um dia bom também!!!

Samantha Guillen: @Bill Linda foto *_* Que praia é essa??
Bill: @Samantha Guillen: Essa é Venice Beach!!!

Lily-m: @Bill, foto legal! Eu tenho uma pergunta para você. É doloroso colocar um piercing na língua? Eu gostaria de por, mas tenho medo... Eu espero que você entenda a minha mensagem e espero uma resposta também... Não, eu sonho com uma resposta! Boa noite, rapazes.
Bill: @Lily-m: Bem, faz muito tempo, mas eu acho que foi bem ruim :-) Minha língua ficou inchada, mas vai dar tudo certo... Você consegue se realmente quiser colocar :-)

Friskaulitz: @Bill, o que você acha do meu avatar?? É o meu desenho do seu irmão mais velho ;)
Bill: @friskaulitz: Wow!!! Eu adorei!! Sinceramente... está ótimo! Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário