quarta-feira, 7 de março de 2012

BTK Twins - Bill: Geisha... (06.03.2012)

imagebam.com
Malene: @Bill & @Tom: vocês fizeram um photoshoot com elas, né???
Tom: @Malene: Sim, no Japão... Foi uma sessão divertida!

NadiNadman: foto legal :-) Eu adoraria ir ao Japão e à China algum dia, e vê-las com os meus próprios olhos :) @Tom @Bill, como está o tempo em LA agora? nós temos um tempo fabuloso em Chicago :)
Tom: @NadiNadman: O tempo não está tão bom hoje! Eu amo Chicago... Adoraria voltar lá em breve! Cidade legal, pessoas amigáveis..
Bill: @NadiNadman: O tempo está bom. Poderia estar melhor, mas está bom mesmo assim! Então, você é de Chicago? Eu quero voltar em breve! Eu amo essa cidade...

Bill: @Tom: .. hahaha.. Nós acabamos de responder a mesma pergunta!!! Isso nunca aconteceu antes :-) Que engraçado...

Loumi: @Gêmeos: Eu só queria dizer que eu sinto saudades de vocês e mal posso esperar pelo próximo álbum <3 Mmm, foi uma conexão de gêmeos que vocês responderam a mesma pergunta da mesma pessoa entre centenas de comentários? xD
Bill: @Loumi: Sim, talvez :-) É tão estranho que tenhamos escolhido a mesma pergunta dentre várias... Muito estranho :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário