quinta-feira, 8 de março de 2012

BTK Twins - Bill: Andando com os meus sapatos... (07.03.2012)

Gustav e Georg estavam experimentando as minhas roupas... Vejam esta foto do Gustav tentando andar com os meus sapatos :-)
imagebam.com
Angela: Hahahahah awww que fofo! Eu também quero ver o Georg com os seus sapatos, @Bill. Hahah vocês sempre fazem o meu dia, rapazes :-)
Bill: @Angela: Eu tenho uma foto do Georg usando toda a minha roupa :-)

Sternchen: Pobres Georg e Gustav... Eles deveriam ter um aplicativo também para poderem postar fotos embaraçosas de vocês também :-)
Tom: @Sternchen: Não existe nenhuma foto embaraçosa minha! ;)

DessaR: ahahahahhaha. Eu não consigo acreditar nisso. tão engraçado! então, ele conseguiu? Eu estou imaginando o @Tom tentando fazer isso!!! Ele já tentou alguma vez?
Tom: @DessaR: não, eu não... Eu deveria? Mas nos bastidores o Bill usa muito as minhas coisas ;)

Will: @Bill Eu quero ver a foto do Georg usando a sua roupa :'D Eu acho que ele ficou um pouco diferente
Bill: @Will: Certo!!! É uma foto muito engraçada.. Talvez eu poste depois... Quem mais quer ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário