segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BTK Twins - Bill: Oscars!!! (26.02.2012)

Quem vai assistir os Oscars hoje à noite?
imagebam.com
Heilig79: @Bill Você tem uma preferência absoluta em algum(a) ator/atriz que você quer que ganhe? Eu torço pela Meryl Streep e Glane Close. Eu os amo. Dois "monstros sagrados" do cinema, você concorda?
Bill: @heilig79: Concordo totalmente!!! Eu realmente adoro os dois...

Sternchen: O que você acha do meu cachorro?
Bill: @Sternchen: Eu o amo :-) ... muito fofo!!!

Judith92: @Bill Qual é o seu lugar favorito para relaxar em LA? Por favor, @Bill, me responda :-)
Tom: @Judith92: Para ser sincero, eu simplesmente amo dirigir o meu carro! Essa é a coisa mais relaxante para mim... Apenas eu, meu carro e as estradas!

Hellodarcy: Eu vou! Eu e um companheiro Alien estamos comendo pizza e assistindo :3
Bill: @hellodarcy: Parece perfeito! ... desejo a vocês uma divertida noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário