quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BTK Twins - Bill: No carro! (28.02.2012)

Tom e eu dirigindo...
imagebam.com
Charlotte: Vocês são tão engraçados <3 Eu espero que vocês tenham chegado antes de terem feito xixi nas calças xD
Bill: @Charlotte: ... hahaha... Sim, nós chegamos a tempo! Obrigado :-)

VeronikafromBelarus: @Bill @Tom Vocês dois estão lindos como sempre!!! ;-) Eu tenho uma pergunta: que música estava tocando quando vocês gravaram o vídeo?? Por favor, me respondam porque eu gosto desta música e gostaria MUITO de saber o nome!!! :-) Amo vocês, meninos :-* :-*
Bill: @VeronikafromBelarus: ... a música é do Anthony Hamilton. Ele é ótimo... Você deveria dar uma olhada nele!

Isel: @Bill qual é o seu melhor jeito para lidar com o trânsito??
Bill: @Isel: Eu não faço ideia! Eu queria que houvesse uma boa maneira, mas eu ainda estou procurando :-) ... haha.. Eu sempre fico louco!!! Sou a pessoa mais impaciente da Terra :-)

Lizard: @Tom- coloque o cinto de segurança antes que você leve uma multa. :-P Às vezes você deixa o Bill escolher a música no carro, ou vocês dois escolhem?
Tom: @Lizard: Eu sou o motorista então eu escolho a música... Se eu tenho um dia bom, talvez o Bill possa escolher uma música! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário