quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BTK Twins - Bill: Arranha-céu (31.01.2012)

imagebam.com
Zendy: @BILL nós temos algo em comum!! Vemos a mesma lua [N/A: acho que é isso o que ela quis dizer :B] todas as noites!! :-) Te quiero!
Bill: @Zendy: Exato!

Tam: @Bill: Você já ficou preso em um elevador?
Bill: @Tam: Não!!! Acho que eu ficaria louco! E você..?

Adelya: @Bill, como está você e a sua mão? Está melhor? :* Eu vou fazer uma tatuagem em breve ;)
Tom: @Adelya: Legal... Onde? No seu braço?

Ginny: @Bill @Tom Eu sei que vocês nunca vão ler isso, mas sinto como se devesse a vocês de qualquer forma. Eu só quero que vocês saibam que ser uma fã do TH é a melhor coisa que já aconteceu comigo em toda a minha existência e eu quero muito agradecer vocês por melhorarem cada dia dos meus piores dias nos últimos cinco anos. Vocês salvaram a minha vida em tantas maneiras que eu nem sei por onde começar a explicar. E não importa o que vai acontecer no meu futuro, eu sinto que nunca vou ficar sozinha porque sei que vocês vão estar sempre "ao meu lado". Então, obrigada rapazes por me darem força para continuar e sentir orgulho do que sou... uma Alien! Sério, muito obrigada, do fundo do meu coração. <3<3
Tom: @Ginny: Muito obrigado pela sua bela mensagem! Isso significa muito para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário