terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tokio Hotel é mencionado em entrevista com Nikos Aliagas


Esta noite de sábado, pelo quarto ano consecutivo, Nikos Aliagas apresenta o NRJ Music Awards. O amigo das estrelas nos fala sobre seus melhores dias, mas também das suas piores memórias do grande evento musical.

[...]

Um momento particularmente irritante com o qual você teve que lidar?
Um com o coitado do Kamel Ouali, quando ele cometeu um erro com nomes entre o Black Eyed Peas e Tokio Hotel. Foi um pouco tenso. Irritou a mim, os meus amigos, os espectadores e os artistas. Tomou uma proporção tão grande… E foi de mim que todos falaram, quando eu não tinha nada a ver com isso, mas ao mesmo tempo, eu não queria corrigir meu amigo Kamel. Houve também um momento em que a Katy Perry estava no palco, quando a Rihanna foi a vencedora. Felizmente elas têm senso de humor e riram depois.



Tradução: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário