Dieter Bohlen, júri da versão alemã de Ídolos, falou sobre o Tokio Hotel em uma entrevista à Bild, e não parece entusiasmado e confiante na carreira do quarteto. Segue abaixo o trecho onde ele cita os garotos:
(...)
O sucesso também é garantido ao Tokio Hotel?
Dieter Bohlen: Duvido. O sucesso do Tokio Hotel é falso. Apenas venderam 25.000 CDs com o seu último álbum na Alemanha. Ao mesmo tempo, se é que alguém quer ouvir isso, o Michael Hirte vendeu 800.000 cópias com 'Harmonica'.
Você não gosta do Tokio Hotel?
Dieter Bohlen: Eu gosto muito deles, mas tenho medo que se deparem com o mesmo ódio que o Modern Talking se deparou há uns anos.
Porquê?
Dieter Bohlen: Porque o Bill Kaulitz e o Thomas Anders de 1986 são muito parecidos quanto às suas aparências: ambos usavam muita maquiagem e brilho labial e eram femininos. Eu não garanti que Thomas iria ser bem sucedido na época e também não o vou fazer quanto ao Bill hoje.
Se te pedissem, produziria o Tokio Hotel?
Dieter Bohlen: Não, eles não vendem CDs suficientes para mim! Faço mais dinheiro com um show na Rússia do que um hit número um com o Tokio Hotel. O tempo desta banda está praticamente acabado.
Fonte: x
Nenhum comentário:
Postar um comentário