domingo, 18 de dezembro de 2011

VIPcall Tokio Hotel - Perguntas & Respostas - 18.12.2011


Download

Bill: Olá! Nós estamos muito maravilhados pela quantidade de chamadas que já recebemos e agora vamos responder algumas delas que escolhemos aleatoriamente.
Tom: A primeira pergunta é da Lea, da França. Ela quer saber como vai ser o som do novo álbum... Georg! (todos riem)
Georg: Um ótimo som!
Bill: Sim, é difícil dizer porque estamos no meio do processo criativo e somos bem criativos compondo canções no estúdio, estamos tentando um novo som e novos caminhos. É realmente difícil de dizer e acima de tudo... chega de falar! (risos)
Tom: Sim, isso mesmo. (risos)
Bill: É segredo ainda. Definitivamente manteremos vocês informados, mas podemos dizer que vai ser um grande álbum!
Georg: Vocês certamente vão gostar!
Bill: Sim, com certeza!

Tom: A próxima pergunta é da Ira (N/A: O nome dela na verdade é Carolina :B), da Argentina. E ela quer saber como é um dia normal para nós, que horas acordamos e que horas vamos dormir.
Bill: Eu diria que... todo dia é diferente. Porque depende se estamos em tour ou não, eu diria que no momento, como estamos no processo criativo...
Tom: Dormimos 3 horas e compomos durante uma hora.
Bill: E eu gosto de ir ao estúdio muito tarde da noite. Ficamos no estúdio a noite inteira.
Tom: Eu gosto de ver o nascer do sol, muitas vezes vamos ao estúdio quando já está escuro, e ficamos tanto tempo lá que quando saímos a luz do sol já está surgindo.
Bill: E passamos muito tempo com os nossos cachorros e nossa família. Mas no geral, diríamos que somos pessoas noturnas.
Georg: Mas normalmente, Deus ajuda quem cedo madruga, entende? (N/A: Não é bem isso o que ele fala mas traduzido para português o ditado seria esse. Literalmente ele disse "os madrugadores pegam as cobras")
Bill: Isso é verdade, Georg. Isso é verdade.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário