sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
In Extremo fala sobre o Tokio Hotel
(Rizo): O que vocês acham sobre essas bandas jovens contemporâneas, como os alemães do Tokio Hotel? A maioria das novas gerações, amantes da música na Rússia, a música alemã se associou com eles.
(Specki TD): É um projeto extremamente bem sucedido em seu próprio gênero. Em um ponto eles estão por toda parte, e eu acho ótimo que o Tokio Hotel deu impulso à música alemã e a língua alemã.
(Dr. Pymonte): Mas agora eles cantam principalmente em Inglês. E na Alemanha há uma tendência nos últimos anos que toda a música deve ser classificada em uma determinada direção. O Tokio Hotel não é nossa direção musical. Mas eles são uma banda jovem, tem uma mensagem positiva para as pessoas de sua idade, de modo que não há nada de mau e não há razão para odiá-los. Mas este é um problema típico alemão. Por alguma razão, supõe-se que todos os grupos devem odiar heavy metal e pop. Por exemplo, se você vem para a Holanda ou Suíça, há festivais onde há muitos tipos diferentes de música tocada no mesmo palco em uma noite. Eu acho que é provavelmente uma razão pela qual escrevo música e não penso “devemos odiá-los, eles e elas.” Já que é tão estúpido.
Tradução: Elite Tokio Hotel
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário