quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gingergeneration.it: Entre cachorros e piercings, o aplicativo de Bill e Tom chegou!

Apesar de um pequeno atraso, chegou o aplicativo BTK para iPhone, Android e para o iPad dos gêmeos Kaulitz, que agora está disponível para todos os fãs!

O preço é de € 2,99.

Bill e Tom já começaram a publicar fotos e vídeos e é muito estranho vê-los publicarem fragmentos de sua vida privada, sempre foram muito ocultos e reservados. Mas nos encanta essa abertura! Na primeira olhada nas fotos de Bill se viu um cachorro que usava uma charmosa roupa de natal, uma foto de Tom embaixo do céu azul de Los Angeles, um bonito detalhe dos sapatos monstruosos de Bill no Halloween (que não são só monstruosos, como também tem olhos vermelhos e presas), e algumas provas fotográficas do fato de que Bill recentemente está trabalhando seu peitoral e abdômen… Que vergonha! Está sendo obrigado pelo seu irmão ou pela forma de vida californiana, toda praia-sol-e-sem-camisa? Será que por isso se sentem obrigados a se bronzear um pouco?

Sem mais delongas, o sádico Bill também deseja documentar, pelo bem dos fãs, a segunda perfuração de Tom, viajando em um carro para ver em tempo real a agulha chegando à carne. Ouch. E na ocasião Tom apertou os dentes diante das câmeras, porque vocês sabem, ele é durão.

No aplicativo há também um espaço para mensagens, assim como o Twitter, onde Bill e Tom escrevem.

Isso é incrível, às vezes respondem aos fãs!

Ah, e incluso o serviço VipCall começou e há várias mensagens e respostas à perguntas.

Aqui está um exemplo de continuação!





Tradução: Freiheit 89
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário