

"Eu nunca me apaixonei"
Muitas fãs, mas nenhuma fez o coração dele bater mais forte. A Topp se encontrou com Tom Kaulitz (22) e conversamos sobre mulheres famosas, e o status de estrela na vida no tourbus.
Embora seja um mulherengo, Tom Kaulitz revela a Topp que espera o verdadeiro amor. Mas no entanto, o ídolo do Tokio Hotel nunca é visto sem meninas! Garotas de todo o mundo ficam encantadas por Tom. Os irmãos Kaulitz estão vivendo agora em Los Angeles, onde eles costumavam viver a vida noturna ao máximo. Recentemente, eles foram vistos no Chateau Marmont, em West Hollywood, onde estrelas como Britney Spears e Lindsay Lohan amam festejar. Eles também foram vistos no restaurante Katsuya. Mas, para Tom, não lhe agrada ter uma namorada famosa.
- "É muito chato sair apenas com mulheres famosas. Mas por outro lado, poderia ser legal. Se eu tivesse que escolher alguém, seria uma das gêmeas Olsen, Angelina Jolie ou Jessica Alba." Mas até agora não há muitas mulheres famosas pelas quais o Tom se apaixonou.
"As famosas são muito chatas"
Não é fácil se apaixonar para o Tom, porque ele não acredita no amor verdadeiro. É por isso que ele nunca teve o coração partido. Mas aos 22, ele quer tirar proveito de um relacionamento.
Você consegue se imaginar saindo com uma norueguesa?
- "Sim! Eu amo a Noruega!", disse Tom à Topp. Mas o lindo garoto não tem ideia de como encantar as mulheres.
"Eu aproveito como vem, simplesmente. E eu adoro quando uma garota se comporta como se não estivesse interessada. Isso torna o jogo muito mais emocionante!"
A tour sem glamour
Com uma agenda lotada, Tom nem sempre tem tempo para as garotas. Especialmente quando o Tokio Hotel está em tour. E ele está feliz em dividir o tourbus com seu irmão Bill.
- "Todos nós temos nossa sala grande, e quase duas malas cheias de coisas de casa. É muito importante se sentir em casa", diz Tom, que passa muito tempo no ônibus. No entanto, esta não é uma vida de luxo.
- "Nós tendemos a gravar o que temos para que os outros possam ver que a vida em tour não é glamourosa. Nós temos TV e tudo o que precisamos para continuar vivendo no ônibus. Passamos cerca de dois meses em um espaço confinado, então é uma atmosfera totalmente diferente do que seria em nossa casa", disse Tom, ainda protestando.
- "Especialmente quando eu estou com o meu cão. Então eu tendo a dormir na minha cama e assistir filmes e relaxar, como eu faço em casa."
Tradução: Naah - LdSTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário