sábado, 19 de novembro de 2011

Milão, Itália 19.01.2010 - Entrevista à Red Carpet (Croácia) - Tradução


Mulher: Em uma recente Semana da Moda masculina em Milão, nós fomos ver nossos famosos amigos Dean e Dan ou a popular Dsquared que fez o passar de uma vida ao contratar Bill Kaulitz, da popular banda planetária Tokio Hotel, para abrir o desfile. Ha!
Homem: Tokio Hotel criou uma histeria e tanto em Milão, garotinhas desmaiaram, gritaram e choraram.
Mulher: Se a nossa Fani não tivesse testemunhado isso, nós não acreditaríamos.
Homem: A última vez que uma reação dessa foi gravada, foi por causa de Saša, Tin e Kedžo [N/A: Uma boyband croata que não durou muito, foi uma piada :B]
Mulher: Exatamente, exatamente. Nós lembramos, sim.
Homem: Fani forçou a passagem pela multidão selvagem, e teve uma conversa exclusiva com os gêmeos Bill e Tom.
Mulher: Os garotos vão nos contar tudo sobre crescer diante das câmeras, um estilo específico que requer mais maquiagem que as mulheres, e sobre a vinda à Croácia, onde eles vão dar o primeiro concerto. [N/A: Eles tinham um concerto marcado em Zagreb, na Croácia, como sendo parte da Humanoid City, mas infelizmente foi cancelado e reposto com um concerto em Belgrado, na Sérvia]
Homem: Junto com o Tokio Hotel, no desfile, Fani também encontrou dois jogadores de futebol, um de Milão e o outro de Napoli.
Mulher: Então, a seguir, a impossível mistura de futebol, moda e música.

Fani: Muitos dizem que não importa o que é dito, mas quem disse. E se fôssemos traduzir isso para a língua da moda, seria "não importa o que é vestido mas quem vestiu". Os maiores nomes da moda estão seguindo esta fórmula. Eles estão contratando, exclusivamente, as maiores estrelas para desfilarem em seus desfiles e posarem para suas campanhas porque eles sabem que o sucesso é garantido. Então, depois de Rihanna, Madonna e Victoria Beckham, a dupla mais popular Dean e Dan da Dsquared, escolheu a banda Tokio Hotel como seus novos musos, e o cantor, Bill Kaulitz, abriu o desfile na última Semana da Moda masculina em Milão.

Bill: Foi a minha primeira vez, sim. Eu estava tão nervoso antes do desfile porque, você sabe, eu nunca fiz isso.
Fani: Por que vocês escolheram eles?
Dan: Porque eles são modernos, novos, originais, queridos e estamos cansados de boybands. Finalmente achamos pessoas criativas. É tudo sobre o limite.
Dean: Eles têm limite.
Bill: E nós nos encontramos ontem, pela primeira vez.
Tom: Sim. Dan e Dean. Nós tivemos rapidamente uma conexão especial, como conexão de gêmeos.

Fani: A histeria que cercava o Tokio Hotel em Milão pode ser comparada a uma que cercou os lendários Beatles. Fãs loucas do Tokio Hotel estavam entrando em um transe tão profundo que chegou um ponto que até a polícia teve que intervir.
Bill: Você sabe, nós temos fãs bem poderosas e enérgicas. É legal, mas nunca nos acostumamos a isso. Nós nos sentimos como pessoas normais.
Tom: Eu espero que seja assim quando formos a Croácia.
Fani: Esta sensação teen alemã vem para a Croácia em Março, onde eles terão seu primeiro concerto. Uma vez que eles ganharam todo tipo de prêmio musical alemão e vários prêmios da MTV, os integrantes do Tokio Hotel se tornaram oficialmente os alemães mais famosos dos últimos 20 anos.

Fani: Vocês são tão novos para serem tão famosos. Vocês acham que isso afetou a sua personalidade?
Bill: Eu não sei, o nosso primeiro single foi lançado quando tínhamos 15 anos. Foi muito cedo, Tom e eu crescemos aos olhos do público, todo mundo nos via cometendo erros e tudo mais.
Tom: Nossas vidas mudaram completamente de um dia para o outro.
Bill: Eu lembro da primeira vez que nós voltamos para a escola. Nosso primeiro single foi lançado nas nossas férias de verão. E foi número 1 na Alemanha, e voltamos para a escola e havia tanta imprensa lá, fãs e fotógrafos. Eu acho que foi muito louco porque ninguém esperava aquilo.

Fani: Esses gêmeos idênticos de 20 anos estão deixando o mundo tão louco com sua existência que aumentou o índice de adolescentes com muita maquiagem, por quererem parecer seus ídolos, mais precisamente o Bill. Enquanto muitos elogiam seu estilo, o famoso blogueiro e eterno crítico americano Perez Hilton comparou o visual do Bill com uma mistura de Boy George e Cher.

Fani: Vocês acham, por exemplo, que se vocês mudarem algo no seu estilo, isso mudará o ambiente ao seu redor?
Tom: O Bill muda de estilo todos os dias. É como, por exemplo, ele levanta de manhã bem cedo e muda de estilo todos os dias.
Bill: O mais importante é que você se sinta bem e confortável, então assim você pode ser bom em tudo o que faz.

Fani: Eles escolheram o nome da banda por causa da sua cidade favorita, Tóquio, e hotéis onde eles ficam diariamente devido a constantes aparições cujo aparecimento pode ser comparado aos maiores nomes internacionais da música, que construíram suas carreiras durante anos.
Bill: Eu acho que temos uma ótima lembrança do nosso show ao vivo aos pés da Torre Eiffel diante de 500.000 pessoas. Então, aquilo foi algo realmente especial, quando você não consegue ver o fim do público porque há tantas pessoas lá ouvindo sua música. Eu acho que foi uma experiência muito legal.

Fani: Além do Tokio Hotel, estrelas do futebol americano também visitaram o desfile. Cheio de novas experiências na moda, nossos jogadores de futebol foram embora por causa de seus aquecimentos. E Bill e Tom do Tokio Hotel dificilmente saíram vivos durante um ataque das fãs, enquanto deixavam a loja da Dsquared. Uma vez que o Tokio Hotel deixou suas fãs italianas com um possível ataque do coração, nós só esperamos que quando eles vierem à Croácia, não seja necessário intervenções de emergência.



Tradução original: TH Croatia
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário