sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Famosos que já falaram do Tokio Hotel


Brian Molko:

"Eu passei alguns meses incógnito. E quando as pessoas achavam que tinham me reconhecido, eu falava alemão para pensarem que eu era o vocalista do Tokio Hotel."


50 Cent:

"Não gosto de rock por nada desse mundo! Quando vi pela primeira vez o Tokio Hotel, pensei que quem cantava era uma garota. Mas tenho que dizer que têm talento. A Pink me deu um CD deles de presente. É o único CD de rock da minha coleção."


Marcos Mion:

"Disse que nunca iria deixar as fãs do Tokio Hotel em paz.”


Cher:

"Garotos maravilhosos."


Miley Cyrus:

Já saíram noticias na internet que diziam que o TH iria trabalhar com a Miley. Mas o Bill negou tudo durante uma entrevista.


The Rasmus:

”Nós adoramos… Não conheço muito bem a banda, não sei, mas.. A canção “Spring Nicht”, é como a nossa melodia “Not like the other girls”… Nós tivemos conhecimento disso através dos nossos fãs… Rasmus fans. Eles enviaram-nos um vídeo, no qual estão sendo comparadas as músicas. Desejo que a banda tenha o melhor… Penso que eles têm boas atitudes e muito talento…"


Repórter Didi (MTV):

Afirmou que pegaria facinho o Bill e que não consegue imaginar como seria uma garota perfeita pra ele (isso não foi em bom sentido).


Avril Lavigne:

"São uns rapazes muito bacanas. Me encontrei com eles num dos festivais. Vi a apresentação deles e lembrei de mim quando comecei a minha carreira na música."


Christina Aguilera:

"Me encontrei uma vez com o Tokio Hotel em Moscou nos Prêmios MUZ-TV. Eles cantaram antes de mim. E gostei, mas não é o meu tipo de música."


Julia Volkova (t.A.T.u):

"Estive no concerto deles, foi genial."


Marcelo Adnet:

Mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas..


Rammstein:

"Não vou muito com a cara deste grupo. Acho que seu lider é um esquisito, mas ele é querido pelas garotas."


US5:

"Todos pensam que nós competimos com TH. Isso é mentira! Ok, eles são da Alemanha e nós também. Penso que Tokio Hotel é genial e o Bill canta muito bem, e “Durch Den Monsun” é a melhor canção da Alemanha em muitos anos!"


Pink:

"Seu líder (o Bill) é alguém de verdade, se fosse mais jovem o amaria ! Comprei 30 CD’s do Tokio Hotel para mim e alguns para os meus amigos."


Jonas Brothers:

"Nós gostamos de todas as músicas."


The Veronicas:

"Eles são muito fofos!"


Apollo 3:

"Marvin: No estilo musical, não temos nada parecido. Mas, gostamos tanto como eles gostam. Se eles dizem que querem um concerto no Japão, queremos tê-lo para fora da Alemanha. (risos) Dario: Eu sou um fã de Tokio Hotel. Acho que o Tom é um bom guitarrista, eu fiz dreads de 5 horas por 150 €. Doeu tanto que eu chorei. Depois de um dia, eu não tinha mais os dreads, incomodava-me muito durante o sono e o banho."


McFly:

Em uma entrevista para a “Capricho”, o McFLY falou sobre o Tokio Hotel. Abaixo apenas o pequeno trecho em que Tokio Hotel foi mencionado…

"Tokio Hotel" … Harry: Ah, cabelo!


Paramore:

Entrevistador: Conhece Tokio Hotel?
Hayley: Sim, ouvimos falar deles.
Entrevistador: Eles são bons.
Hayley: Mas também são uma banda de garotas.
Entrevistador: Não, mas ele é andrógino.
Hayley: Haha, eu estava brincando, eu sei que é um garoto.



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário