terça-feira, 27 de setembro de 2011

LiesAngeles: ... ... ... A garota sortuda que está dirigindo o carro do Tom


Quando você namora uma celebridade você é uma extensão deles. Você deve saber que, mais cedo ou mais tarde, certas partes de sua vida irá interagir com a vida de artista deles. Você será empurrada para cima em um pedestal para receber o melhor do que eles recebem. Isso significa que você é, em parte, uma "celebridade" também. Você não vai ser fotografada tanto quanto o artista, mas as pessoas vão saber quem você é, porque eles se preocupam com as pessoas em suas vidas de celebridade. Você está em um lugar onde milhões de meninas querem estar! Estou postando essa imagem porque ela agora é uma celebridade pela proximidade a uma das maiores celebridades Europeia.

"Ela" estava fazendo compras em uma loja "Target" quando eu tirei essas fotos a partir de uma janela para que todos possamos ver quem é essa garota de sorte. Ela parece muito humilde e muito bonita pessoalmente. Ela faz compras na loja "Target" portanto ela não parece ser uma caçadoura de ouro!

Apenas a partir de um perspectiva de fora: Eu sinto que ela é, provavelmente, uma menina legal para o Tom, que está com ele porque eles fazem um ao outro feliz em um nível normal. Estou contente de ver que o Tom tem alguém especial em sua vida. Eu não planejo fotografá-la novamente a qualquer momento no futuro a menos que ela esteja com o Tom tanto para quem gosta ou não gosta, isso pode descansar à vontade agora.



Fontes: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário