sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cool Girl nº 10/ 2011 (Romênia) - Tradução


Devido à sua aparência controversa, o Bill foi sempre questionado sobre a sua orientação sexual. De qualquer forma, o que ele deseja é uma menina sensível, tal como ele...

Quando tinha 8 anos, a sua família se mudou para uma aldeia com 700 habitantes. O que isto significou para você?
Não gostei, ainda mais eu não gosto da vida no campo. Podem imaginar como é que eu e o Tom nos destácavamos a todo o lado que íamos. As pessoas nos olhavam como uma espécie de extraterrestres ou lunáticos. E para ir para a escola, tínhamos de nos levantar às cinco da manhã, pegar o ônibus e viajar durante uma hora para ver as mesmas caras todos os dias. Devo admitir que era horrível.

Como os professores reagiam ao fenômeno irmãos Kaulitz?
Eu e o Tom estivemos sempre juntos até ao 7º ano até que fomos separados por razões disciplinares. Claro! De qualquer forma, estávamos sempre falando e diziam que não conseguiam nos controlar quando estávamos juntos!

Você gostava de ir para a escola?
Eu sempre soube que não precisava do que a escola me oferecia e queria ser músico. Como os professores estavam sempre brigando comigo, estudei os meus direitos como aluno e sabia o que podia ou não fazer. Estava sempre protestando! Tinha professores que nunca me cumprimentavam porque achavam o meu cabelo estranho e porque eu tinha as unhas pintadas de preto. Lembro-me que ouve uma vez que um professor não me queria como aluno dele por causa disso mesmo... Por isso, não, eu não gostava de ir à escola!

Portanto, no seu caso, podemos dizer que a música foi a salvação da sua vida comum...
Claro! Eu sempre quis viver numa cidade grande, andar por aí... Assusta-me muito quando se trata de falar da minha rotina. Por isso é que o conceito de Tokio Hotel me acenta como uma luva: Tenho toda a liberdade que quero!

Os meios de comunicação social estão constantemente a te observar, isso não te chateia?
Quando eu era pequeno imaginava como seria se todos os meus passos estivessem sendo filmados por uma câmera secreta. Eu queria atenção constante. Agora que a tenho, porque isso deveria me incomodar?

Quanto à liberdade mencionada anteriormente, as suas roupas são um constante e simples comunicado de que não vai se comprometer...
Sim, de fato eu gosto de fazer experiências com a minha aparência e isso significa criatividade não censurada. Quero ser a pessoa que decide que imagem quer mostrar em público. Por causa disto é que eu nunca utilizei um estilista, só a ideia de vestir algo imposto por terceiros é horrível.

Ok, então você não precisa de estilista. Existe, de certa forma, algum ícone da moda que utiliza como inspiração?
Não, nem isso existe. Há algumas pessoas que me ajudam a crescer, que me dão novas ideias. Pessoas como o Karl Lagerfeld. E como marca, a DSquared. Quando se trata de música e aparência, o Steven Tyler do Aerosmith é brilhante!

Você não mencionou o Adam Lambert. Ele fala muito de você nas entrevistas...
Sim, eu gosto dele, mas não quero que isso seja interpretado de maneira errada. Ele tem todo o direito de falar de mim se quiser, não há problema. Isso até aumenta o meu ego (Risos).

Por falar em gostar de pessoas, acha que vai haver alguém na sua vida que terá de competir com o Tom?
Claro que não! Eu não imagino a minha vida sem o Tom. Há algo extraordinário entre nós dois. Muitas vezes temos os mesmos sonhos, os mesmos pensamentos. Nem precisamos falar muito; nos entendemos mutuamente sem usar palavras.

Qual é a maior diferença entre vocês dois?
É muito engraçado porque, na realidade, somos muito diferentes. Temos ambos personalidades fortes, que pode constatar pelos nossos estilos. Eu tenho um estilo mais glamouroso; o Tom é mais rapper.

Quem é mais parecido com você: o Bill natural ou o Bill estiloso?
Sem dúvida que é o estiloso, com maquiagem e arrumado. O Bill natural não é muito diferente. Por outras palavras, até se apresentaria da mesma forma se não fosse famoso. Não significa que não goste de passar o meu tempo de chinelo e robe em frente à televisão...

Qual é a sua peça de roupa favorita?
Esta é uma pergunta difícil porque não há uma peça de roupa com que eu não possa viver sem durante as tours. É por isso que normalmente levo entre 10 a 20 malas comigo... O meu armário parece uma loja de roupa. Eu sei que é um pouco extremo, mas adoro!

Em todos os shows do Tokio Hotel os fãs ficam loucos com você. Como se sente em relação a isso?
Para dizer a verdade, não penso muito nisso. De qualquer forma, há momentos em que não acredito que haja alguém que tenha um poster nosso na parede. Eu fazia o mesmo com os meus ídolos quando era mais novo...

Qual é a coisa mais irritante de ser Bill Kaulitz?
O maior problema de pessoas como eu é confiar nas pessoas que temos perto. É muito difícil para mim também... Talvez é por isso que não fiz nenhum novo amigo nos últimos anos e que não me apaixonei por ninguém. Quando conheço uma pessoa nova, sou extremamente cuidadoso e cético. É horrível, mas é um risco que pessoas com este estilo de vida correm.

Então, isso significa que você não tem namorada neste momento?
Não, ainda estou à espera daquela pessoa especial de que falo há anos. Ainda bem que continuo jovem (Risos). Mas o tempo voa e eu preciso estar atento.

Mas quando consegue estabelecer uma relação com alguém, de que tipo de relações gosta?
Embora possa parecer surpreendente, sou uma pessoa muito emotiva e sentimental... Gosto de perceber o que a outra pessoa pensa e sente. Isto para evitar conflitos e discussões.

Surpreende-te o fato de algumas pessoas te considerarem homossexual?
Não, de todo. Alguns acham isto um clichê: a maquiagem e cabelo significam que a pessoa é homossexual. Mas nem em todos os casos isso acontece, pelo menos não no meu. Todos se vestem como querem e isso não tem nada a ver com a sua orientação sexual.

De que tipo de namorada você gosta?
Ela tem de ser inteligente para podermos falar sobre tudo. Quero que sejamos amigos, parceiros e não apenas amantes. E eu não gosto de meninas "duronas". Eu gosto que sejam femininas, delicadas e com bom senso!

Você se mudou para os Estados Unidos, isso foi um primeiro passo para conquistar o mundo?
Ha-ha, sim, para isso também. Queremos alargar os nossos horizontes... Criar um novo álbum, muito mais moderno. Vocês verão o resultado em breve, prometo! De qualquer forma, nós gostamos. Vou com o Tom a parques de diversão, jogamos tênis e aproveitamos o anonimato para lá do oceano. Tiramos o maior partido possível disso. :) Quem sabe, talvez isto aumente as minhas hipóteses de conhecer alguém...

Fatos interessantes:
Lema do Bill: "Lembre-se sempre, acredite no hoje, acredite no amanhã, acredite em você. Acredite em tudo o que faz, sempre", que repete sempre em todos os concertos.
Não sabemos se já tinha pensado nisso, mas o Bill não dança! "Não gosto de dançar, prefiro ficar sentado num canto. Há momentos em que danço, mas só depois de algumas bebidas. Acho que dançar é mais com as garotas, sei que é um clichê..."
O Bill é vegetariano e o Tom também. Eles aprenderam a gostar de pizza e massa (as suas comidas favoritas) sem carne.
Experiências tristes, como consequência de ser uma celebridade. "Alguém assaltou a nossa casa na Alemanha e isso me assustou muito." Por causa disso, mudaram-se para Los Angeles, um lugar mais seguro para as celebridades.
O Bill foi submetido a uma cirurgia às suas cordas vocais há três anos. Embora isto tenha acontecido, o vocalista voltou ao palco para falar com os fãs.
Uma situação complicada na sua vida foi o divórcio dos seus pais, que coincidiu com a mudança dos gêmeos para o campo. Uma sorte para os artistas que têm oportunidade de exporem os seus sentimentos no seu trabalho, o Bill fez isso na música "Gegen Meinen Willen", do seu primeiro álbum.



Tradução: THF Portugal
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário