quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promiflash.de: Bill e Tom do Tokio Hotel em breve como "ladrões" no cinema?

Projeto de filme na grade!

São Bill e Tom (21) do Tokio Hotel a quem veremos em breve em um filme? Hoje, os boatos da Internet e as especulações são sobre se os dois realmente farão um papel no cinema - em um filme, que é baseado no ensinamento do clássico alemão, "Os ladrões" de Friedrich Schiller.

No conjunto do mesmo filme, mas em 2039, a população é suprimida por um estado policial, o que leva muitas pessoas a protestar e lutar por uma liberdade maior. Karl de 21 anos é um combatente da resistência, da mesma idade que seu irmão, Franz na outra parte quer tomar o poder para si mesmo. Os dois irmãos brigam entre si, e, eventualmente, nem sequer levam mais em conta as suas próprias famílias. Bill fará o papel de irmão sedento por poder, enquanto Tom fará o papel de rebelde.

O diretor Christoph Gampl escolheu os dois irmãos famosos deliberadamente, porque acha que sua vida tem paralelos óbvios com o papel e a atuação poderia ajudar a popularidade dos irmãos no filme a um novo nível. Mesmo que a história seja sobre os irmãos é claramente estranho como a história clássica de Schiller, que continua sendo principalmente sobre o conflito com os irmãos Bill e Tom, também pode se identificar.

No entanto, ainda não há uma declaração oficial dos dois, se eles vão realmente fazer o papel principal em "Os ladrões". A gravação começará neste outono, então em breve deverá ficar claro quem vai pertencer ao elenco do filme.

O que você acha do projeto do filme, seria algo para os gêmeos do "Tokio Hotel"?



Tradução original: FTHM
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fontes: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário