sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gingergeneration.it: Tokio Hotel chega finalmente à Rússia

Se alguém perguntava se a banda já tinha acabado, terá ainda que esperar muito: o Tokio Hotel está de volta ao centro das atenções, dia 3 de Junho na Rússia, no prêmio Muz-TV 2011. E parece ser a atração principal do evento, tanto que na internet já se vêem cartazes com fotos e nome da banda alemã e ainda promoções de televisão.

Os fãs russos não têm tido êxito: em 2008 esperaram ver a banda num concerto no seu país, mas este não aconteceu. As datas da tour foram canceladas nesse mesmo ano, devido a doença de Bill. Não foi recuperada a data da tour desse verão. O ano passado, outro golpe: Como você se sentiria se o seu grupo do coração voltasse ao seu país depois de tudo? E se passasse meses fazendo contagem decrescente para esse dia e, logo umas horas depois do evento, quando já está na fila com o ingresso na mão e cheia de emoção até tudo desabar com a notícia do concerto cancelado? Foi dia 8 e 10 de Março de 2010, para os fãs de São Petersburgo e Moscou.

Incumprimento do contrado por parte do promotor local, foi publicado no site juntamente com um pedido de desculpas da banda.

Deste então, durante o ano, os fãs russos utilizaram todos os meios para pedir que o Tokio Hotel voltasse ao seu país para atuar... e, finalmente, aqui estão os resultados!

Não se esqueça de seguir à tarde para ver o que vão tocar, que roupa vão usar... e se ganham algo!

Veja o vídeo promocional!




Tradução: Union TH
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário