sexta-feira, 4 de março de 2011

Newnotizie.it: Tokio Hotel: Um tributo às lendas do rock?


por Annalisa Esposito

Tokio Hotel - Foi em 1989 quando "Personal Jesus" do Depeche Mode governou o mundo e as paradas de sucesso com sua batida contagiante e letras provocantes.

Vinte anos depois, quase parece sentir as consequências dessa época, ouvindo "Human Connect to Human" do Tokio Hotel, a banda alemã que sabia como conquistar mercados e a maior parte do público exigente, mas não revelou a ninguém o segredo desse sucesso.

Eles decidiram homenagear alguns de seus antecessores lendários, enquanto procuravam um novo som no álbum "Humanoid"?

Isso é provavelmente apenas uma coincidência, e outra demonstração de como a interação entre as palavras, melodia e sentimentos não tem nenhuma memória, que busca um contato humano ou quer ser o "Jesus" de alguém.
A tracklist do tempo continua.

Estamos em Milão, em 2010, quando durante a apresentação ao vivo de "Hey You!", os fãs batiam suas mãos simultaneamente ao ritmo, o que fez com que alguns pais sorrissem em seus lugares sentados, lembrando de Freddie Mercury quando ele enlouqueceu o público no Estádio Wembley, em 1986.

O coro, em seguida, elevou-se com um "We Will Rock You", repetido mais de vinte anos depois no Foro Mediolanum por alguns fãs guiados por um encanto particular com uma música que quer se rebelar contra todo o espaço e as barreiras do tempo. Os vencedores de ontem foram o Queen por conquistar uma fase na história do rock, e os vencedores de hoje são o Tokio Hotel por recuperá-la à vida.



Tradução original: LoRe © Schrei im Zimmer 483
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário