quarta-feira, 2 de março de 2011
Cosmo Shine nº 25/2011 (Bósnia-Herzegovina) - Tradução
Todas as scans aqui.
Bill e Tom Kaulitz: Nós nunca usaríamos pele!
No ano passado, Bill e Tom Kaulitz estiveram em tour com sua banda Tokio Hotel. Durante a "Welcome to Humanoid City", a banda visitou Paris, Barcelona, Roma e vários outros lugares. Bill e Tom também se fizeram de modelos além de seu negócio na música. Tom é o rosto da Reebok, Bill fez uma aparição durante a Semana da Moda em Milão, além de ambos enfeitarem as capas da Vogue, GQ - todas as revistas de moda estabelecidas. Até o designer Karl Lagerfeld falou com amor sobre Bill.
Como um contraste completo de suas roupas no palco, nos clássicos shoots que podemos te ver em ternos italianos clássicos. O que diz sobre isso?
Bill: Não é definitivamente algo que usaria no dia a dia, mas eu gosto de vez em quando. Posso fazer combinações, por exemplo, em casa tenho alguns casacos que uso com calças jeans e tal. Não gosto de me mascarar. Algo que me faria parecer não estar em minha própria pele é inadmissível. Os ternos e casacos são muito para o palco, muito elegantes, eu gosto de usar jaquetas de couro e outros tecidos em que posso me mover com minhas roupas de palco. Talvez eu pudesse usar isso durante uma canção ou duas..., mas não mais.
Vocês sabem que as tendências de moda mudam rapidamente. Então vocês provavelmente têm maneiras diferentes de desenvolver seus sensos de moda.
Bill: Eu acho que sempre existirão roupas que vou gostar, e roupas que vou gostar por um tempo. Isso acontece-me com regularidade agora, também. Normalmente não me sinto constrangido de usar algo do meu passado, mas há coisas que olho e penso: "Oh Deus, o que eu estava usando?" É uma parte normal do crescimento e encontro do seu caminho. Esses momentos sempre acontecem quando queremos mudar e provar algo novo e fresco.
Cada um tem o seu modelo para imitar. Quais estrelas do rock você gosta?
Bill: Nunca tive um verdadeiro modelo para imitar, mas eu gosto do estilo de David Bowie e Steven Tyler. Mas nunca tive um ícone da moda.
Um grande sinal de bom senso de moda de Bill são as palavras do grande magnata da moda Karl Lagerfeld, que se interessou pessoalmente no Tokio Hotel. Você fez um editorial de moda com ele para a Vogue.
Bill: Foi uma grande honra. Me interessei por moda muito cedo. Eu costumava fazer minhas próprias roupas quando era criança, então, trabalhar com Karl Lagerfeld foi como um sonho para mim. Foi um momento incrível. Fiquei muito feliz, ele percebeu o meu esforço e gostou do que eu fiz.
Como você estabelece um estilo pessoal que é muito apreciado pelo mundo da moda? Como ainda faz o seu estilo, e de onde tira sua inspiração?
Bill: Acho que a inspiração vem de lugares diferentes. É um tipo de mistura no meu caso. Isso tudo começou com pintar o meu cabelo e me maquiar. Quando era criança, adorava filmes de vampiros, e um ano, fui à uma festa de Halloween vestido como um vampiro e gostei muito, então continuei me vestindo assim na minha vida privada.
O que você usa está muito na moda agora. Mas há algo que nunca usaria?
Bill: Oh, bem! Eu nunca usaria a roupa que o Tom usa e pele também é inadmissível.
Naturalmente já que vocês dois são vegetarianos. Seu estilo pessoal é muito diferente de seu irmão.
Bill: Bem, com o tempo comecei a gostar da roupa do Tom cada vez mais. Posso lidar com isso, mas não pense que alguma vez mudaremos de roupa. Quando nós tínhamos aproximadamente 6 anos, usávamos a mesma roupa e até tínhamos camisetas com "Bill" e "Tom" escrito nelas para que as pessoas pudessem nos diferenciar. Então chegou o momento quando começamos a usar o que queríamos e nossa mãe não preparava nossa roupa a cada dia. Então automaticamente entramos em direções diferentes da moda. O estilo do Tom sempre depende de seu gosto musical, ele ouve apenas hip hop e nada mais, porém ele está em uma banda de rock. Ele sempre vai por este caminho, é o Tom.
Mas vocês ainda têm muita coisa em comum.
Tom: Bill e eu somos como uma pessoa, mas mostramos diferentes aspectos dessa pessoa, e fazemos uma combinação perfeita quando estamos juntos. Nós podemos ter gostos diferentes, mas estamos sempre na mesma sintonia. Sei exatamente o que o Bill pensa, ele sabe o que eu penso, então não temos que conversar para entender um ao outro.
Vocês lançaram um novo álbum, Best Of. Têm alguma expectativa sobre ele e o que deve ter um álbum com suas melhores canções?
Bill: Você se sente um pouco estranho tendo um álbum Best Of tão rápido em sua carreira, mas por outro lado estamos muito orgulhosos de ter uma enorme coleção de hits, o bastante para um Best Of. Há 2 novas músicas, uma delas é de 2003 e se chama "Mädchen aus dem All".
Tom: Sim, e a voz do Bill era muito diferente naquela época, ela não tinha começado a mudar.
Bill: Sim, e há outra canção, Hurricanes and Suns, de 2009.
Vocês se mudaram para Los Angeles. É porque lá tem mais privacidade ou você escreve e compõe sem um grupo de pessoas que te incomoda?
Tom: É verdade, nos sentimos bem vivendo em LA, no que diz respeito a nossa privacidade. Também escrevemos a maior parte de nossas músicas do álbum Humanoid em LA.
Fizeram uma campanha para a PETA, diga-nos algo sobre isso.
Tom: As fotos estão incríveis!
Bill: Nós gostamos muito dos animais. Temos quatro lindos cães e os quatro vieram de um abrigo de animais.
Tom: Sim, e somos vegetarianos há dois anos.
Bill: PETA nos pediu para estar em uma campanha e apoiar a esses pobres animais que estão presos nos circos e vão pelas ruas com muita tensão e tortura, e dissemos sim imediatamente. Nós podemos realmente nos identificar com esses animais.
O Tokio Hotel também fez doações para uma escola. Como se sentem podendo ajudar os outros e lhes dar aquilo que vocês têm?
Bill: Nos deixa muito felizes poder ajudar e dar aos outros, somos de uma família de músicos, então é importante para nós. Sempre tivemos a possibilidade de fazer música, porque tínhamos acesso, por isso ajudar os outros que não têm equipe é uma grande alegria para nós.
Tradução original: LoRe © Schrei im Zimmer 483
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário