sábado, 26 de fevereiro de 2011

Newnotizie.it: Tokio Hotel, conquistando o mundo!


Deram o nome ao seu grupo há anos e sempre sonharam com o dia em que poderiam tocar em Tóquio!
Ao longo dos anos, nunca deixaram de lutar e acreditar, e, finalmente, em dezembro de 2010, seu sonho se tornou realidade: tocar em Tóquio!
E também se tornou realidade o sonho de milhares de fãs japoneses que esperaram muito tempo e sonhavam em ver seus ídolos ao vivo em um concerto que os deixou sem fôlego!

Muitas vezes, apareciam em outro país, não só para concertos e entretenimento. Também há entrevistas (muitas entrevistas), aparições no rádio, programas de televisão, e tudo isso pode ser muito cansativo, mas não importa quando está vivendo o seu sonho!

"ESTAMOS EM TÓQUIO, PESSOAL!"
A fama do Tokio Hotel, seu sucesso e talento, no entanto, não basta na primeira visita ao Japão em 15 de dezembro de 2010, o show que os jovens garotos são capazes de fazer com seu talento é como um animal de palco, foi magicamente transformado em um verdadeiro concerto, fazendo com a viagem ao Japão se repetisse.

Neste mês a banda, logo após o lançamento de "Darkside Of The Sun", lançado apenas no Japão em 2 de fevereiro, voltou a Tóquio para promover o CD. Três dias cheios de compromissos, entrevistas e aparições que não podiam perder!

Garantiram a enorme foturna no Oriente, quando foram a Ásia pela primeira vez, especificamente na Malásia, Sunway Lagoon Surf Beach em 31 de julho de 2010 para gravar o World Stage, seguido depois de uns meses de uma breve viagem a Ásia.
Isto os deixou cada vez mais perto de seu amado país, o Japão, depois de anos e anos de trabalho e esforço são capazes de vencer.

Agora não há mais nada para duvidar destes quatro rapazes que vêm da província.
As apostas estão abertas.
Alguém, há um ano, tinha certeza de que no final de 2010 eles iriam a Tóquio? ... e conseguiram!

E você, o que mais espera deles?



Tradução original: FTHM
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário