A relação da banda Tokio Hotel é muito ambígua. Esta não causa indiferença. A relação do grupo varia desde o ponto de ebulição do amor até quase extrema irritação. O que causou isto? Penso que, não só a música… Muito pelo contrário, a música é a última opção. A música pode ter tido um papel chave no passado, mas agora que o mercado da música está cheio de pessoas e tendo em conta todos os gostos, a imagem está em primeiro plano, ou melhor, o mais escandalosa que possa ser.
Tokio Hotel – um nome conhecido por muitos, precisamente pelo impacto da imagem do líder do grupo, Bill Kaulitz.
Como um grande fenômeno podemos indicar “o cabelo de Bill Kaulitz”
Falar sobre os penteados é como tocar Bach numa máquina de escrever. Observem as imagens abaixo:
Agora compare, Bill Kaulitz com e sem maquiagem:
Como já tinha dito, a atitude de Bill em relação ao cabelo, inclui-se nas séries de ódio ao amor. Que fazem os fãs do Tokio Hotel? Basicamente admirar com prazer a figura do Bill, os seus traços faciais, quase femininos, cabelo pretos ao estilo de “lixo” de modo misterioso, e a tão atrativa imagem de adolescente.
Que dizem os “antis” Tokio Hotel?
Bill e homossexualidade sobressaem ao seu cabelo e maquiagem – uma manifestação de extremo mau gosto e de machismo. Usando extremamente o estilo “unissexo”, o que dá mais razão aos seus opositores. Isto é o que diz Plitkar: “Bill Kaulitz, o vocalistas da banda emo Tokio Hotel, nomeado uma das mulheres menos sexys por parte dos leitores da revista FHM, apesar de ser um homem, ou melhor um rapaz, Bill foi dado como uma mulher, lápis nos lábios, cabelo comprido, um glamour que faz com que as pessoas sempre se surpreendam ao saber que não é uma menina, mas sim um rapaz, o que faz isto: a imagem.
Este ano, o cabelo de Bill voltou a sofrer alterações. Como se pode ver no DVD “Humanoid City Live”, Bill tem o cabelo muito mais curto e está menos feminino. O que você pensa sobre os penteados do Bill? Qual gosta mais?
Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário