sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hook Up nº 02/2011 (Estados Unidos)



Conexão com o Hotel

O conto dos gêmeos continua com estilo: oferecemos uma entrevista com a mega-banda alemã Tokio Hotel (os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing.)

Digam-nos algo que não saibamos sobre vocês.
Bill Kaulitz (BK): O Tom é mais sério. Eu sou um sonhador. Mas precisamos um do outro. Não conseguimos ficar sozinhos. Estamos sempre juntos.
Tom Kaulitz (TK): Somos como uma só pessoa, mas dividimos o trabalho. Eu faço a maior parte dos negócios. Ele só observa e descansa.

Qual a parte mais chata de ser famoso?
BK: O paparazzi.
TK: Odiamos o paparazzi. É preciso ser uma pessoa muito má para ter este trabalho.

Bill, trabalhou como modelo recentemente. Estava nervoso?
BK: Estava nervoso porque era a minha primeira vez numa passarela. Não houve ensaios. Dan e Dean (Caten) pediram-me para desfilar. Mas irei fazer de novo um dia destes.

Esteve sempre por dentro da moda?
BK: Para mim, é um sonho fazer este tipo de coisa. Sou músico e tenho a oportunidade de trabalhar com fotógrafos e designer fantásticos. Gostei muito de fotografar com o Karl Lagerfeld para a Vogue (alemã). Fiz também algo muito legal para a Vanity Fair. Sou um dos que mais gosta disto. Os outros não estão por dentro da moda, exceto o Tom, mas só um pouco. Seria um sonho poder desenhar as minhas próprias coisas. Fiz isso para a nossa última tour – desenhar as roupas.
TK: Ele é um bom artista.
BK: Não sou nada.

Bill, quanto tempo demora para se arrumar?
BK: Já estou habituado a isto porque faço todos os dias, por isso com cabelo e tudo demoro cerca de 15 minutos.

Qual é o melhor laquê?
BK: Acho que só precisa de muito cabelo.
TK: Talvez um barato.
BK: É importante não ter um cabelo saudável, assim conseguirá a altura pretendida. Por isso não penteie muitas vezes o cabelo e use muito laquê.
TK: Não lave também.

Sentem que o Bill ofusca vocês?
TK: Oh sim. Nós estamos sempre na sombra do Bill. É sempre assim, o Bill poderia ficar na capa e nós…
Gustav Schäfer e Georg Listing: Ficaríamos atrás.
BK: Eu acho que é assim porque nos conhecemos muito bem uns aos outros. É bom para eles. Eles podem andar por aí e ir ao McDonalds e eu não.

Bill e Tom nunca se vestiram igual?
TK: Parecíamos iguais nos primeiros 6 anos de idade.
BK: Nós usávamos camisetas com “Bill” e “Tom” escrito em cada uma.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário