As estrelas do pop-rock juvenil anteciparam que na próxima terça-feira, 14, estará a venda sua compilação Best Of.
Durantes os últimos três anos, os membros do Tokio Hotel garantiram que têm sido forçados a se tornarem especialistas no jogo das "escondidas" porque odeiam os paparazzi, que tentam entrar em suas vidas privadas e quem os perseguem a sol e sombra onde quer que visitam.
Os irmãos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer afirmaram, com exclusividade, que o preço da fama que alcançaram nos últimos cinco anos tem sido pago com o assédio constante da mídia.
"Agora que Tom e eu vivemos em Los Angeles, nos demos conta do pesadelo que é o paparazzi. Há paparazzi em toda parte, e nós não gostamos e preferimos nos esconder deles. Eu odeio os paparazzi, nós os odiamos, eu acho que os fotógrafos que se dedicam a isso são as piores pessoas do mundo e devem ser más pessoas para se envolverem nisso."
"Eles ganham dinheiro com a vida dos outros sem qualquer esforço, destroem vidas, arruinam carreiras, invadem a privacidade de um ser humano. Eu odeio eles", disse Bill na conversa que aconteceu ontem em um hotel no centro da cidade.
O quarteto alemão, que se formou há uma década e que é popular por sucessos como "Automatisch", "Final Day" e "Phantomrider", disse que na quarta-feira, quando chegaram à Cidade do México, escaparam de seu staff para poder passear à vontade.
"Nós nos divertimos muito, à noite, jantamos muito e bebemos toda a tequila que podíamos. Provamos pulque, não gostei tanto quanto de tequila. Não ficamos bêbados, somos bons bebedores, foi uma delícia. México significa muita efervescência para nós, muito calor, o sol, este clima é tão rico", disse o irmão gêmeo de Bill, Tom.
No encontro com o grupo antes de sua apresentação à noite no Palacio de los Deportes, eles ficaram chocados ao saber que os fãs mexicanos competiam com os espanhóis para quebrar o recorde de quem esperava por mais tempo fora do recinto onde eles iam tocar, uma marca que os fãs do México já impuseram... três semanas!
As estrelas do pop-rock juvenil anteciparam que na próxima terça-feira, 14, estará a venda sua compilação Best Of, na qual incluiram composições em inglês e alemão que os tornaram famosos em todo o mundo, como "Monsoon", "Scream" e "Humanoid".
Tradução: Naah - LdSTH
Fontes: x / x
Nenhum comentário:
Postar um comentário