terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RTL - 21.12.2010 + Traduções

Punkt 6

Download

Mas agora nós voamos com o Tokio Hotel para Tóquio. Aqui estão as notícias de Axel Horst...
Finalmente o Tokio Hotel chegou, sim, exatamente... em Tóquio. Pela primeira vez os quatro magdeburguenses visitaram o Japão, onde eram esperados com ansiedade. No programa uma série de entrevistas com uma escola de línguas inclusiva. Menos gritaria em seguida, na embaixada alemã. Bill e companhia trouxeram a cultura pop alemã para a Ásia. Parece que deu certo...

Punkt 9

Download

E agora, Miriam, por favor grite... Tokio Hotel.
Bem, eu acho que alguém pode fazer isso muito melhor, os fãs em Tóquio, por exemplo. Porque pela primeira vez, Bill Kaulitz e companhia estiveram no Japão e os fãs foram à loucura.
Assim, a razão foi oficial, Tokio Hotel está agora na estrada como os embaixadores juvenis alemães. Lars Vollmering, mas cuidado, pode ser muito alto...
Na verdade, não há necessidade de introdução, se você for tão bem vindo. O Tokio Hotel durante a sua chegada à capital japonesa. A euforia de sempre, mas mesmo assim é diferente. E já no início fica bem claro, Tokio Hotel tem uma paixão enorme por Tóquio.
Bill: De alguma forma, a cidade tem muita energia.
Tom: Sim, eu sinto o mesmo.
Bill: Essa positividade [energia]...
Tom: Em qualquer caso, tão positiva, eu diria. Antes de eu chegar aqui, tinha pesadelos. Desde que cheguei aqui, eu também sonho muito, mas...
Bill: ... mas não coisas ruins.
Tom: ... só coisas positivas.

Uma coisa digna também foi a causa para Bill e companhia. Convidados como jovens embaixadores, em comemoração dos 150 anos de amizade germano-japonesa. Uma tarefa de honra e até a linguagem vai bem...
*Bill fala japonês*
Bill: Vocês entenderam alguma coisa?

Não é tão importante assim. O ponto principal é que o amor do Tokio Hotel por Tóquio passa pelo estômago.
Bill: Eu adoro aquela coisa pequena... qual o nome?
Tom: Folha de cordas.
Bill: Folha de cordas, exatamente. Eles são bem salgados. Poderia comê-los em baldes.

Mas, primeiro, o Tokio Hotel teria que autografar os baldes para os fãs.
Mas é bom, se você tem pelo menos algum tempo livre depois de toda a maratona de entrevista...
Georg: Eu acho que não conheço nenhuma outra banda que trabalhe tanto.

Sem dúvida, especialmente se você também tiver conquistado a terra do nascer do sol.

Punkt 12

Download

Realmente é surpreendente, apesar do Tokio Hotel existir desde 2001, a banda nunca esteve na cidade, a qual tem o seu nome. Agora, os quatro rapazes viajaram pela primeira vez a Tóquio. No entanto, a coisa toda era quase familiar. Como os fãs receberam seus ídolos em perfeito alemão e quão engraçada soou a resposta de Bill e Tom, Claudia Wolfgram sobre o Tokio Hotel em Tóquio...
Voz: Ah sim, não é fácil do outro lado do mundo. Tudo foi como de costume, na chegada do Tokio Hotel. Pela primeira vez a banda viajou a cidade que lhe deu o nome, apesar de terem sonhado em trabalhar lá desde o início.

Bill: Vamos agora para a embaixada. Fomos convidados e queremos agradecê-los e ficar um pouco por lá para ver o que vai acontecer.
Voz: Convidados como jovens embaixadores na comemoração de 150 anos de amizade germano-japonesa, os quatro também usaram a viagem como uma preparação para uma tour no Japão. Não só a euforia dos fãs foi de tirar o fôlego.
Bill: Enquanto dirigíamos olhamos para fora e tudo era tão...
Bill & Tom: ... colorido.
Bill: E muita coisa acontecendo.
Voz: E mesmo tão longe eles não conhecem um ao outro, existe algum tipo de ligação entre o Tokio Hotel e Tóquio.
Bill: De alguma forma, a cidade tem muita energia.
Tom: Sim, eu sinto mesmo.
Bill: Essa positividade [energia]...
Tom: Em qualquer caso, tão positiva, eu diria. Antes de eu chegar aqui, tinha pesadelos. Desde que cheguei aqui, eu também sonho muito, mas...
Bill: ... mas não coisas ruins.
Tom: ... só coisas positivas.
Voz: Também há uma razão para os quatro estarem se sentindo em casa.
Bill: Um brinde ao Tokio Hotel em um hotel de Tóquio.
Voz: Sim, esse é o caminho que o amor faz, principalmente pelo estômago...
Bill: Eu adoro aquela coisa pequena... qual o nome?
Tom: Folha de cordas.
Bill: Folha de cordas, exatamente. Eles são bem salgados. Poderia comê-los em baldes.
Voz: Agora chega de comer, o próximo compromisso está esperando.
Georg: Eu acho que não conheço nenhuma outra banda que trabalhe tanto.
Voz: Pelo menos os quatro trabalharam em sua pronúncia.
*Bill fala japonês*
Todos: "Nós somos o Tokio Hotel!"
Voz: Como se alguém já não soubesse isso aqui...



Traduções originais: TokioHotel-Info
Traduções para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário