terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bild.de: Conversa pervertida com o Tokio Hotel (21.12.2010)


Download

Homem: Nós nunca vimos o Tokio Hotel desse jeito. Em seus três dias de viagem a Tóquio, os meninos mostram-se completamente diferentes de novo. Na sua chegada, tendo ainda um surpreendente estilo similar [seu irmão Tom], Bill mostrou seu novo visual mais tarde. Com um novo corte de cabelo, com os lados raspados e com laquê na camada superior do cabelo. E não só isso, mas também o tom entre os irmãos é diferente. Ambos juram o tanto quanto podem enquanto dão autógrafos.

Bill: Psh!
Tom: Pare de borbulhar, ou eu vou te bater! ... Bill, eu não assinei em nenhum lugar ali, você mudou os cartões...
Bill: Tom, você precisa colocá-los aqui para mim! Você está louco ou o quê?
Tom: Você tem um parafuso a menos, garoto...
Bill: Você acabou de colocá-los aqui para mim!
Tom: Não, não eram para você!
-corte-
Tom: Basta olhar para isso!
Bill: Tom, eu não fiz isso! Diga-me, eu sou louco? Você tem que colocá-los aqui para mim!
Tom: Aqui, sim, e por que você não assinou quando eu tinha colocado lá para você? Está faltando você aqui!
Bill: Oh, eu?
Tom: Agora... ?

Homem: E enquanto eles estão apenas no fluxo total agora, eles também revelam algumas histórias antigas...

Bill & Tom: Isso foi em 2005! Ou em 2006...
Georg: Bem, definitivamente 2006...
Tom: E naquela época, o querido Georg estava apaixonado pela Kelly Clarkson! ... Tem que admitir! Eu também confesso que achei a Angelina Jolie bonita uma vez.
Georg (para o Bill): Eu me pergunto porque você se intromete, garoto - você queria f**** Britney Spears!
Bill: E daí? É melhor que Gülcan, Georg!
*Gêmeos riem*
Tom: Gülcan... Não, Collien!
Tom: Ou quando nós fizemos xixi na garrafa do Georg e ele bebeu depois... Oh, ele ainda não sabe?
Bill: Ops...

Homem: Mas depois os meninos conseguem se controlar de novo. No almoço, eles fizeram as pazes.

Bill: Um brinde ao Tokio Hotel, no hotel de Tóquio.



Tradução original: TokioHotel-Info
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário