
2. Nils Kolonko:
"Eu tenho as notas atuais dos autores do Tokio Hotel (álbum: "Humanoid"). Claro, existem Peter Hoffmann, David Jost e Pat Benzner (que já estavam na equipe, quando a banda ainda se chamava Devilish) e Bill e Tom Kaulitz disponíveis. Além de Dave Roth, que escreveu o álbum 'Schrei'; entre outros 'Durch den Monsun'. Todos os outros escritores e produtores estão em alta por anos ou décadas; um "Best Of" da cena de produtores americanos: The Matrix (equipe de produção extremamente bem sucedida, que produziu muitas coisas para Avril Lavigne), Desmond Child (Bon Jovi, Alice Cooper, Kiss, Cher, Dream Theater), Jonathan Davis (Korn), Guy Chambers (Robbie Williams), Martin Kierszenbaum (Sting, Lady Gaga, Head of A&R, Interscope Records), ... e você: Kristian D. Nord. (escritor/produtor)."
Pergunta: Como você consegue ser um produtor relativamente jovem em uma equipe tão estabelecida? Como é para você? Que dicas você pode dar para um produtor musical que está começando agora?
Kristian Nord:
"Como tantas vezes tem sido, sempre tem um pouco a ver com sorte. Cheguei tão perto do Tokio Hotel quando o projeto já era um mega sucesso, o sucesso não é suficiente para mim, mas estou feliz de dar a minha contribuição criativa em um projeto deste tamanho e poder ajudar a moldar o som da banda.
Trabalho com Pat Benzner há mais de 10 anos e somos bons amigos, foi ele quem me colocou na equipe. Com "Scream" que foi tanto sucesso na América a banda foi a primeira banda alemã a ganhar um MTV Award, já nos habituamos à alegria das pessoas e veneramos muito. Isto tem mais a ver com diversão e criatividade do que com negócios. (...)"
Tradução: Naah - LdSTH
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário