quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Salzburg.com: Tokio Hotel voa para a América

Terror psicológico afeta o Tokio Hotel: groupies obcecadas perseguem Bill e Tom Kaulitz. É essa uma das razões que leva os gêmeos a se mudarem para Los Angeles, fato que também será um incentivo na sua carreira.

Mais uma vez a polícia teve de ser chamada. No dia 1º de Setembro, exatamente no dia do 21º aniversário dos gêmeos Kaulitz a casa por estes ocupada foi assaltada. Nenhum membro da banda estava no local. De qualquer forma foi grande o incidente – porque os oficiais da polícia suspeitam que não andam atrás de ladrões comuns que revistaram as gavetas, mas sim de fãs. Uns admiradores um pouco intrusivos de Bill e Tom Kaulitz, como estes já antes experienciaram. Em particular groupies muito persistentes, que já tiveram de encontrar em tribunal.

Já Chega!
Pelo visto é o que parece. Em meados de Novembro, como avançou o produtor David Jost, os dois devem se mudar – pelo menos durante uns meses – para L.A. Os colegas de banda Gustav e Georg preferem ficar na Alemanha onde têm as suas namoradas. Na California os gêmeos esperam encontrar alguma paz. O seu manager Jost, que vive em L.A, estará com eles para que juntos possam escrever novas músicas [...]



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário