quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RTL - 30.09.2010

Punkt 9

Download

Agora vamos falar do Bill e do Tom Kaulitz do Tokio Hotel. Ambos num terreno completamente diferente.
Exatamente… revistas e jornais eles já conhecem, e por isso já foram capa de tantas aqui na Alemanha. Mas agora eles estão na capa DA maior revista de moda masculina de sempre, nomeadamente Vogue L’Uomo, a edição italiana da Vogue masculina. E esta é A revista no que diz respeito a moda e estilo… é a melhor das melhores. Aqui podemos ver o making of… algumas imagens de onde eles tiraram as fotos e eles estão fantásticos.
Sim, no fundo podemos ver as fotos, como elas foram feitas.
Começa mesmo a se perguntar que tipo de prêmio de honra é este para conseguirem aparecer neste tipo de revista. Como os italianos tiveram a ideia do Tokio Hotel?
Bem, os rapazes são conhecidos a nível mundial, eles enchem recintos e estádios a nível mundial e para os italianos eles são ícones da moda, mesmo que olhando para o de calças largas isso não nos venha à ideia. Mas ainda bem que os vestiram como deve ser, alguma maquiagem e fizeram umas fotos fantásticas.

Punkt 12

Download

Wow, eles estão cheios de estilo. Roupas feitas por medida e um tubo de gel no cabelo. Que tipo de encontro eles irão ter? Não, eles já estão no meio dele, nomeadamente, da sessão fotográfica para a capa da Vogue italiana. Estarem juntos e tão calmos, no que diz respeito à moda, não é normal neles.
Tom: “Ele tem o maior crítico de todos ao seu lado desde que nasceu.”
Bill: “Se temos de ir a algum lugar, a algum evento, todos eles vêm falar comigo e dizem: por favor, por favor, não vá assim para o tapete vermelho.”
Mas assim como ele está, o Bill poderia ir onde ele quisesse.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário