sábado, 4 de setembro de 2010

Chatter nº 26/2010 (DE) - Depressões? O Bill não aguenta mais

Que olhos tristes: O vocalista do Tokio Hotel nunca esteve com um olhar tão infeliz.



A horrível crise da sua vida: A longa viagem de sucessos de Bill Kaulitz tornou-se lentamente numa viagem horrenda.

O Tokio Hotel lançou quatro álbuns em quatro anos, o que os levou imediatamente ao número um dos tops alemães. Toda a Europa enlouquece por causa destes quatro rapazes de Magdeburg e desde 2008 que os americanos se juntaram aos europeus. Uma história de sucesso, não se pode dizer o contrário. Mas agora também se tornou numa história sobre o peso que o líder, Bill Kaulitz, carrega nos ombros.

Nunca ninguém tinha visto o vocalista tão estressado e pra baixo como hoje. A única coisa que resta do Bill é a sua antiga sombra quando, secretamente, sai de Steakhouse "STK" em Los Angeles. É um escândalo para os seus fãs desde que o Bill foi recentemente reconhecido como um dos vegetarianos mais sexy pela organização protetora dos animais, PETA. Mas até algumas celebridades o criticam. "É tão gay", disse Katy Perry contra ele. As pessoas atacam-no normalmente em público mas, desta vez, o rapaz de 21 anos levou a sério. "O que a Katy Perry está fazendo não é bom, mas ela é uma pessoa estranha. Há muitas pessoas muito superficiais na indústria da música", disse Bill tristemente.

Os tempos em que Bill era considerado um modelo de estilo a seguir também já terminaram. Recentemente, o seu irmão gêmeo conseguiu um trabalho como modelo para a marca de tênis "Reebok". O Tom não parece notar que o seu irmão não está se sentindo bem. De fato, ele fala sobre o seu novo álbum - em alemão e inglês: "Tivemos de fazer tudo duplicado. Como por exemplo, em vez de gravarmos 50 músicas, temos de gravar 100", disse Tom. Isto significa que há muita pressão em cima do Bill, uma vez que é ele que escreve as suas próprias músicas.

Por que ninguém nota que isto está o sobrecarregando?



Tradução: THF Portugal
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário