segunda-feira, 14 de junho de 2010

Seventeen nº 06/2010 (Singapura) - Entrevista com o Tokio Hotel

imagebam.com
Nós passamos uns minutos com os irmãos gêmeos Bill e Tom, da banda de pop-rock alemã. Eles estiveram recentemente na cidade para o Audi Fashion Festival.

Vocês desfilaram para a Dsquared2. Algum interesse em se tornarem designers de moda em algum momento?
Bill: Sempre foi um sonho para nós, e agora que nós somos músicos, temos tantas chances de trabalhar com fotógrafos e designers fantásticos. Seria um sonho desenhar as minhas próprias coisas. Para a última turnê eu que desenhei alguns de meus próprios trajes também.

Além de seus penteados, como nós podemos distinguir você e o Tom?
Bill: O Tom é o sério. Ele lida com o lado comercial das coisas. Mas, nós somos como, uma pessoa. Nos primeiros seis anos de nossa vida nós éramos iguais, porque nossos pais nos davam camisetas idênticas! Depois disso, decidimos que queríamos parecer diferente um do outro.

Como vocês lidaram com o sucesso do Tokio Hotel? Tem sido uma loucura?
Bill: Nos primeiros anos foi realmente estranho. Nós não podíamos mais andar nas ruas da Europa sozinhos, ou sair com os nossos amigos e familiares da mesma maneira. Desistimos também de um monte de coisas, mas o sacrífico valeu a pena, porque realmente queremos ser músicos.

Quanto tempo demora para você se arrumar de manhã?
Bill: (Risos) Você sabe, com o cabelo...
Tom: Dez horas!
Bill: Eu pratico muito, porque eu faço isso todos os dias, agora eu levo cerca de 15 minutos. Você precisa ter um cabelo bagunçado para ter um estilo desta altura - então eu não penteio o meu cabelo muitas vezes e eu uso muito spray de cabelo.

O que vocês acham de Singapura?
Bill: Nós estamos impressionados. É a nossa primeira vez aqui, e ninguém nos contou quão bonita era Singapura! Vocês têm uma selva aqui e um bom tempo - na Alemanha está tão frio! Estamos planejando trazer a produção do concerto inteiro aqui e fazer uma turnê, espero! Vai ser legal fazer uma turnê inteira na Ásia, e mostrar-lhe a nossa Humanoid City e as nossas roupas.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário