sábado, 19 de junho de 2010
KaWanku nº 74/2010 (Indonésia) - Tradução
Entrevista Exclusiva com o Tokio Hotel
É como encontrar bons amigos!
KaWanku foi tão sortuda por ouvir esses quatro garotos alemães falar sobre seus sentimentos. De histórias de escola, comida favorita à vida amorosa.
Kawanku: Olá garotos! Como vocês estão? Conte-nos sobre sua turnê promocional do último álbum!
Bill: Nós estamos muito bem! Acabamos de finalizar nossa turnê europeia. Então, estivemos na estrada por três meses e demos um monte de grandes shows na Europa. Sempre quisemos ir à Ásia e ficamos tão animados por ver nossos fãs asiáticos pela primeira vez. É muito divertido!
Kawanku: Antes da Malásia, onde vocês deram um concerto?
Tom: Nós tivemos apenas uma apresentação acústica em Singapura e vimos os nossos fãs de lá pela primeira vez. Foi muito bom. Apesar de ficarmos apenas três dias lá, ficamos realmente felizes.
Kawanku: Existe uma diferença entre os fãs europeus e os asiáticos?
Bill: Nós nos apresentamos na Europa e em muitos países europeus. Toda vez que nos encontramos com novos fãs de algum país pela primeira vez, ficamos muito felizes, mas não há uma diferença. Especialmente quando os vemos rir ou chorar. É um momento mágico.
Kawanku: Vocês têm muitos fãs na Indonésia, vocês sabem!
Tom: Sério? Wow, ótimo.
Bill: Sim, é muito legal! Quando nós vamos a lugares distantes de casa e temos fãs cantando junto conosco lá e que sabem tudo sobre nós, isso nos choca. Estamos muito felizes em ouvir isso.
Kawanku: Vocês recebem muitos tweets dos fãs da Indonésia?
Bill: Nós ouvimos sobre isso, temos muito apoio da internet. Mas não tínhamos ideia de que temos muitos fãs lá. É realmente muito bom.
Kawanku: Vocês já ouviram falar da Indonésia?
Tom: Claro que sim! Mas nós realmente não sabemos muito sobre o país. É a nossa primeira vez na Ásia. Hm.. Você sabe, é uma grande surpresa para nós.
Kawanku: Quem não tem uma namorada ainda?
Bill: Nós todos estamos solteiros, com exceção de Georg.
Kawanku: Que tipo de garotas vocês gostam?
Bill: Eu não tenho uma namorada há cinco anos, porque eu não encontrei a minha alma gêmea ainda. Não tenho um tipo específico de menina, mas posso achar à primeira vista. Eu acredito nisso, então eu ainda estou esperando.
Gustav: Eu concordo com o Bill, não tenho um tipo específico de menina. Desde que funcione quando eu a conhecer.
Georg: Há tantas meninas bonitas no mundo.
Tom: O Georg está certo! É realmente difícil de dizer pra mim. Vemos meninas bonitas em todos os lugares, como em Singapura e no aeroporto quando chegamos na Malásia. Garotas lindas estão em toda parte do mundo, por isso é difícil dizer. Eu não me importo se a menina é loira ou morena, contanto que eu possa realmente sentir o amor quando conhecê-la. Não é físico, é tudo sobre o amor. Eu posso sentir isso.
Kawanku: Vocês têm alguma história interessante para contar dos seus tempos de escola?
Bill: Nós tivemos um tempo muito ruim na escola. Uma vez que crescemos em uma pequena vila, nos sentíamos como aliens em um planeta estranho. Sempre pensamos sobre música, ao contrário das outras crianças. Eu tive muitos problemas com os professores e os outros membros da escola. Éramos realmente maus na escola! (risos)
Kawanku: Como foi o processo de produção do seu segundo álbum em inglês, Humanoid?
Bill: Nós ficamos no nosso estúdio trabalhando neste álbum por quase um ano. Não recebemos qualquer pressão da gravadora ou de outra pessoa. Então, tivemos tempo para relaxar, e criar o nosso novo som. Tentamos muitas coisas novas ao fazer este álbum. Fizemos os nossos álbuns anteriores em um estúdio na Alemanha, mas desta vez, fizemos em diferentes estúdios na Alemanha e na América, como em Los Angeles e Miami, por isso tivemos inspiração de muitos países. Eu acho que Humanoid soa muita mais eletrônico do que o nosso álbum anterior.
Tom: É como adicionar um novo som ao som antigo.
Bill: Foi um grande desafio para nós fazer este álbum diferente dos nossos outros.
Tom: Meu maior desafio foi ensinar o Georg a tocar baixo (risos).
Kawanku: (risos) Tom, por que você sempre zoa o Georg?
Georg: Essa é uma boa pergunta.
Tom: Eu não sei porquê. O Georg é um cara engraçado.
Kawanku: Vocês já experimentaram alguma comida asiática? Do que vocês gostam?
Tom: Claro que já! Eu gosto de talharim e sushi vegetariano.
Georg: Eu gosto de arroz frito.
Tom: Oh, sim, eu também.
Kawanku: Então, quando vocês vêm para a Indonésia? Para umas férias, talvez?
Tom: Isso parece bom, sim, vamos ver. No ano passado fomos para as Maldivas, um bom lugar para passar as férias.
Bill: Nós realmente queremos visitar toda a Ásia. Isso seria legal. Queremos ter todas as pessoas que nos ajudam com os concertos na Europa para planejar alguns concertos na Ásia.
Kawanku: Temos algumas cartas e presentes de seus fãs da Indonésia!
Bill: O que é isso? Oh, cartas e bonecos que parecem com a gente.
Georg: Wow, isso é ótimo.
Gustav: Sim, muito!
Kawanku: Bem, já estamos estourando o tempo, há algo que vocês gostariam de dizer para seus fãs da Indonésia?
Bill: Queremos agradecer pelo seu apoio até agora, e esperamos poder ir aí com o concerto. Nós definitivamente queremos ver todos os nossos fãs e tocar ao vivo para eles. Muito obrigado!
Tradução das fotos:
- Jade, a vencedora do quiz do Tokio Hotel espera ansiosamente os últimos segundos antes de se encontrar com o Tokio Hotel.
- Gustav sempre usa esse anel de caveira.
- Jade finalmente consegue uma foto com o Tokio Hotel!
Tokio Hotel
Causando histeria, choros e choque
O entusiasmo de centenas de fãs do Tokio Hotel simplesmente nunca termina. Desde o nascer do sol, até a noite, eles nunca pararam de gritar e chorar. Especialmente quando eles se encontraram com o grupo, eles ficaram ainda mais loucos!
Esperando na fila desde de manhã:
Desde às 09:00, os fãs do Tokio Hotel já estavam saindo em 1 Utama Shopping Center, Kuala Lumpur, onde a sessão de autógrafos foi realizada em 1º de maio. A sessão de autógrafos não começou até às 11:30. "Nós viemos cedo para que pudéssemos ser os primeiros a conseguir os seus autógrafos" dizem Joyce e Panda de Hong Kong. Para poder participar da sessão de autógrafos era fácil. Tudo o que tínhamos que fazer era ter um CD Humanoid e trazê-lo conosco.
Exatamente às 11:30, esses quatro rapazes alemães apareceram no pequeno palco, onde eles iriam assinar centenas de CDs de seus fãs, acompanhado por seus gritos. Durante toda a sessão, Bill e os rapazes tinham um sorriso em seus rostos e até responderam algumas perguntas de seus fãs. Sua simpatia deve ter chocado os fãs. Alguns gritavam histericamente, choravam incontrolavelmente e ligavam para pessoas para lhes dizer o que aconteceu.
Uma hora mais tarde, a sessão de autógrafos tinha terminado. Depois de acenarem como despedida a seus fãs, eles voltaram para o hotel pela saída de emergência. Kawanku e outros fãs lutaram para perseguir Bill, Tom, Gustav e Georg mas os seguranças e guarda-costas estavam muito sobrecarregados. Infelizmente não conseguimos persegui-los, mas felizmente, Kawanku e alguns outros fãs sortudos ainda tiveram a chance de conhecer o Tokio Hotel, durante um Meet & Greet depois do concerto.
Meet & Greet
Feliz, mas triste
Depois do concerto ter acabado, por volta das 11:30pm, Kawanku e Jade, a vencedora do nosso quiz do Tokio Hotel e mais de 50 outros vencedores do Meet & Greet reuniram-se nos bastidores da Universal Music para conhecer o Tokio Hotel e tirar uma foto com eles. Todos os vencedores pareciam felizes mas ao mesmo tempo muito emocionados. Por quase uma hora, Kawanku e Jade esperaram a sua vez para tirar uma foto. Cansados, suados, com fome, os sentimentos estavam todos misturados. Mas, assim que fomos chamados para ver Bill, Tom, Georg e Gustav, tudo foi embora. Infelizmente, a segurança era muito rígida. Nós só tínhamos três minutos para tirar uma foto, e não fomos autorizados a trazer nossas próprias câmeras. Isso não foi um problema, já que tinha um fotógrafo profissional pronto para tirar nossas fotos. Nós nos sentimos tão felizes, mas triste ao mesmo tempo por estarmos junto com o Tokio Hotel. Até nos encontrarmos novamente, estamos esperando por vocês na Indonésia!
Tradução das fotos:
- Jade conhece alguns de seus amigos do fanclub de Singapura do Tokio Hotel.
- Sentados enquanto aguardavam sua vez para tirar as suas fotos.
- Retocar antes de conhecer os seus ídolos.
A vencedora do quiz do Tokio Hotel
Um choque constante!
Suando, o estômago enjoado e um coração acelerado foi o que Jade sentiu quando ela conheceu seus quatro ídolos.
Jade Alicia Poa
Grau VIII High Scope Kelapa Gading, Jakarta.
"Eu estava comprando sorvete, e de repente recebi uma ligação dizendo que eu ganhei o quiz do Tokio Hotel. Eu me sentei e cancelei o meu pedido. Fiquei tão chocada. Depois que eu desliguei, senti vontade de gritar, mas me contive. Quando cheguei em casa, gritei no meu quarto e pulei em cima da minha cama. Felizmente, tive a permissão dos meus pais antes de enviar o meu trabalho sobre o Tokio Hotel, por isso fui autorizada a ir para Kuala Lumpur.
Foi tão emocionante conhecer o Tokio Hotel pela primeira vez, quando Kawanku teve uma entrevista com eles. Fiquei pensando que era um sonho, eu estava muito chocada! Eu não conseguia dizer nada, apesar de existirem tantas coisas que eu queria perguntar-lhes. Eu estava tão nervosa que Bill e Tom riram de mim (risos)! Desde o início até o final da entrevista, eu prestei muita atenção a tudo que eles fizeram e a cada parte do seu corpo.
Eu fui com Kawanku para todos os eventos do Tokio Hotel. Desde a entrevista, conferência de imprensa, sessão de autógrafos, concerto, para o último evento, que era o Meet & Greet que me fez chorar. Fiquei tão triste por ter que me despedir e não vê-los novamente. Eu não consegui dormir naquela noite, pensando em todos os momentos quando eu conheci o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav. Eu não posso nem explicar o sentimento. Obrigada, Kawanku, por fazer meus sonhos se tornarem realidade."
Tradução da foto:
- O trabalho sobre o Tokio Hotel da Jade que lhe valeu a oportunidade de conhecer o Tokio Hotel!
Tradução original: Jade
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário