Um grande obrigado à todos os fãs do Tokio Hotel e leitores da Galaxie que contribuíram para estas questões.
Se eu não era um fã antes de conhecer o Tokio Hotel, eu certamente sou um agora. Há absolutamente tudo para gostar deles. Sua música é fora deste mundo, eles são maiores do que a vida no palco e em pessoa, eles são os mais legais, os caras mais engraçados que você poderia ter o prazer de conviver. O melhor privilégio de ser um fã do Tokio Hotel é que os meninos te consideram absolutamente.
Durante a entrevista de 15 minutos da Galaxie com o Tokio Hotel na sua visita aqui na Malásia, foi impossível obter uma resposta direta de Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer.
No entanto, quando se trata de se importar com seus fãs, os rapazes são sérios.
Quanto a isso, o Tokio Hotel ficou absolutamente emocionado por responder suas perguntas recebidas via Twitter e Facebook. Esteja ciente de que ainda foi difícil manter um rosto sério em algumas de suas respostas.
Uma vez que um grande número de perguntas na nossa lista era interessada ao cabelo do Bill, nós decidimos começar com esta.
Bill, você pode explicar porque há uma obsessão mundial com o seu cabelo?
Bill: Eu não sei. Eu só gosto de experimentar e tentar coisas novas com o meu cabelo. Antes disso, eu tinha dreadlocks.
Bill, você já tentou convencer o resto dos garotos a adotar um novo penteado?
Bill: Eu espero que eles façam, mas...
Tom, Georg e Gustav: Não! Nunca, jamais.
Tokio Hotel, uma vez que vocês estão, claramente, "vivendo o sonho" há algum sonho que vocês não tenham alcançado ainda?
Bill: Um dos nossos sonhos, como uma banda e que nós desejamos muito, é ir para Tóquio. Nós nunca estivemos lá. Um Grammy também seria bom.
Tom, qual é a razão de você não fazer uma tatuagem?
Tom: Eu não sei. Eu tenho pensado nisso.
Bill: Ele está com medo. Ele está com medo de fazer uma tatuagem.
Bill, se você tivesse a sua própria marca de roupas, que tipo de roupa estaria incluída?
Bill: Eu não consigo decidir se vai ser as coisas que eu uso ou algo completamente diferente. Mas eu sei que eu realmente quero fazer algo no futuro que envolva uma coleção, porque eu adoro desenhar e ser criativo quando se trata de moda.
O Georg ainda está se confundindo nas notas?
Tom: (brincando) Ele não consegue tocar um bom baixo.
Georg: Isso não é verdade.
Tom: Eu não sei por quê, porque eu ensinei o Gustav a tocar bateria e ele toca muito bem, mas eu não consigo ensinar ao Georg. Ele não é talentoso. Eu acho que esse é o problema principal.
Georg: Isso não é verdade, isso não é verdade.
Tokio Hotel, o que vocês vão fazer com todos os trajes de palco, e a moto de Dogs Unleashed quando a turnê acabar?
Bill: Isso vai ser interessante quando chegar a hora, porque os meus closets em casa já estão quase cheios. Eu não tenho lugar para colocá-los! A moto, nós pensamos em colocá-la no jardim.
Bill, você já saiu em público sem sua maquiagem?
Bill: Quando eu estou de férias ou viajando não costumo usar maquiagem e isso realmente não é um problema pra mim. Mas, novamente, eu também me sinto mais eu quando uso maquiagem.
Bill e Tom, vocês mencionaram que são "mais do que gêmeos". O que isso significa?
Tom: Nós somos gêmeos idênticos e a conexão entre nós é muito forte. Somos como almas gêmeas também. Eu sei o que ele está pensando no segundo em que ele pensa.
Bill: Eu acho que você poderia dizer que somos quase como uma pessoa.
Georg e Gustav, como é trabalhar com Tom e Bill?
Bill: Eu acho que é uma honra para eles estar trabalhando conosco.
Georg: Às vezes é um pouco chato, porque eles falam o dia inteiro. Mas, temos sido uma banda por 10 anos e nos sentimos mais como irmãos.
Tokio Hotel, o que vocês acham das meninas asiáticas?
Tom: Muito boas! Estivemos em Singapura e vimos algumas fãs, e muitas delas são meninas muito bonitas. E foi o mesmo quando chegamos na Malásia. Todas boas, realmente boas.
Georg: Tom está realmente feliz.
Tradução: Naah - LdSTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário