quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cleo nº 07/2010 (Singapura)

10 Minutos de Conversa

Enquanto na cidade para o Audi Fashion Festival 2010, os irmãos gêmeos idênticos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, conseguem nos arrasar, mesmo sem suas guitarras.

Algum de vocês considerariam uma verdadeira carreira na indústria da moda, uma vez que vocês já começaram a se meter nisso?
Bill: Sim. Como um músico, eu tive a oportunidade de trabalhar com fotógrafos e designers fantásticos. Aproveitei muito o tempo que trabalhei com Karl Lagerfeld para a Vogue, e eu fiz algumas coisas legais com a Vanity Fair. Eu também desenhei alguns figurinos para a nossa última turnê. Seria um sonho criar a minha própria linha.

Agora que vocês são mega bem-sucedidos, não há nada que vocês odeiem sobre a fama?
Bill: Às vezes eu queria simplesmente poder sair e fazer o que eu quero fazer e ir beber num bar ou algo assim, mas é difícil.
Tom: Nós odiamos os paparazzi. Enquanto estávamos nas Maldivas em fevereiro deste ano e aproveitando ao redor do nosso bangalô, eles estavam nos procurando. Havia fotos nossas nos tablóides no dia seguinte.

O outro par de gêmeos famosos na cidade são Dean e Dan Caten da DSquared, que sempre se vestem igual. Vocês fazem isso também?
Tom: Nós éramos iguais nos nossos seis primeiros anos de nossas vidas.
Bill: É essa coisa sem importância que nossos pais fizeram, nos vestir de forma idêntica.
Tom: Tínhamos camisetas com "Tom" e "Bill" nelas para os professores nos identificar com mais facilidade. Agora, nós decidimos como queremos ser.

Será que o resto da banda acha que o Bill, como o vocalista da banda, tende a brilhar mais que todos os outros?
Tom: Oh sim, todos nós nos encontramos sob a sombra do Bill. Sempre foi assim desde que começamos a ter entrevistas com revistas e coisas assim. O Bill estaria na capa e nós tínhamos, você sabe, que ficar atrás. (risos)
Bill: Sim, estamos bem com isso porque nos conhecemos muito bem. Além disso, eles podem ir ao McDonald's quando querem. Eu não!



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário