quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bravo nº 27/2010 (Alemanha)

imagebam.com imagebam.com

Quadrinho de Bill & Adam
Bill: Olá! Entende o que te digo? Me deixe em paz! Eu não gosto de você ok? O que quer de mim? (What do you want from me?)
Adam: Awww *baba*baba*
Bill: O que quer de mim?? (What do you want from me??)
Adam: Oh Deus, agora vou chorar! Mesmo legal! O Bill até sabe as minhas músicas!

Coisas que o repórter da BRAVO Sascha Wernicke não deveria revelar…
Mauuus! Os gêmeos do Tokio Hotel, Bill (20) e Tom (20) implicam constantemente com o seu colega de banda Gustav (21). “Ele fica sempre parado e nunca faz exercício,” revelam eles. Apesar de Gusti ter perdido algum peso recentemente! Com uma gargalhada eles me explicam: “Caso contrário ele começa a ficar insolente conosco. Ele precisa deste tipo de comentários da nossa parte de vez em quando. É assim que o mantemos motivado!” Ah certo, então é bem intencionado, estou vendo…



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário