
Na semana passada, a Tour do Tokio Hotel, Welcome to Humanoid City, chegou à Bélgica. Estivemos com os gêmeos Bill e Tom Kaulitz para uma entrevista exclusiva. “Quando as garotas vestem algo bonito, elas podem ter uma oportunidade comigo” diz o Tom. As groupies ficam avisadas.
Vocês preferem cantar em Alemão ou Inglês?
Bill: Nós misturamos a nossa lista em inglês e alemão. Algumas músicas preferimos toca-las em alemão outras em inglês. Assim, dá para todos. Os fãs querem aprender alemão por nossa causa, para poder cantar as músicas em alemão. O álbum Humanoid está também disponível em 2 línguas. Para nós, ambos os idiomas são importantes. O inglês, assim como o alemão, fazem parte do Tokio Hotel.
Virão ao Rock Werchter?
Bill: Isso ainda não foi confirmado.
Vocês têm quase tudo. Têm mais sonhos?
Bill: Eu estarei sempre sonhando e definindo novos objetivos para mim mesmo. Pela manhã, sempre tenho um motivo para acordar. Todos os dias me surgem novas ideias e estou sempre querendo escrever músicas para o Tokio Hotel. Com o Tokio Hotel , nós queremos sempre realizar algo. Para a nossa Tour por exemplo, nós desenhamos um palco fantástico.
É verdade que fizeram uma música para o filme “Alice no País das Maravilhas”?
Bill: Sim. Em conjunto com a Kerli, nós gravamos “Strange” para o filme “Alice no País das Maravilhas”. Primeiro nós tínhamos pensado nesta música para “Humanoid”. Nós a escrevemos e procuramos por uma voz que se encaixasse. A Kerli foi a pessoa ideal. Foi muito divertido trabalhar com ela. Ela é engraçada e entusiasmada. Está sempre contente e é simpática. Resultou. No futuro gostaríamos de trabalhar com o Aerosmith. Também com o Stereophonics. O Tom e eu achamos que eles são demais.
O que uma garota tem de fazer para conquistar o seu coração?
Bill: Essa é uma pergunta difícil.
Tom: (risos) Não para mim. Se querem conquistar o meu coração, então têm que vestir algo legal. Isso irá funcionar.
Bill: Para mim tem que ser amor à primeira vista.
O que fazem no dia dos namorados? O que fariam se tivessem uma namorada?
Bill: Eu quase que me esqueço do dia dos namorados. Mas isso não é ruim. O Tom e eu estamos solteiros, por isso para nós o dia dos namorados é apenas um dia normal. Eu penso que o Georg ofereceu algumas rosas. Se eu tivesse uma namorada, eu escolheria algo que tivesse a ver com a sua personalidade. Todos somos diferentes.
Quem fica mais tempo no banheiro?
Bill: Se os outros estiverem tomando banho, então ficam por muito mais tempo. Mas eu normalmente preciso de mais tempo para me arrumar. Preciso de uma hora para escovar os meus dentes, tomar banho…
Bill, como faz para estar sempre fantástico?
Bill: Muitas das vezes, pela manhã, não sei o que vou vestir. Depois fico a frente do meu guarda-roupa e me inspiro. Experimento algumas roupas, e às vezes encontro coisas que não visto há 4 anos. Mas eventualmente, o meu humor é que decide.
Namorariam garotas gordas?
Bill: No amor não existem regras. Tudo é permitido. Não pode excluir as garotas gordas ou as garotas loiras.
Gostariam de ter filhos no futuro?
Bill: Não posso imaginar isso agora, nem sequer quero pensar nisso. Nem o Tom, já agora. Não seríamos capazes de dar conta do recado, estamos sempre na estrada. Além disso, já temos trabalho suficiente com os nossos 4 cães. Tentamos dividir o nosso amor entre eles, assim ninguém fica com menos.
O que fariam se vissem uma garota sendo agredida por ser fã do Tokio Hotel?
Bill: Para mim não importa a razão, se vir uma garota sendo agredida, vou ajudá-la de qualquer das formas. Enquanto testemunha de violência, deve fazer alguma coisa. Isso é lógico não é? É óbvio que o ódio nunca deve chegar a esse ponto. Felizmente aqueles que nos odeiam nunca prejudicaram a nossa carreira.
Tom: Eu sempre gostei de coisas que os outros consideravam erradas. E até achava que era legal gostar de coisas de que os outros não gostavam. Os nossos fãs são tão próximos uns dos outros, precisamente por serem fãs de TH. E nós temos uma grande ligação com os nossos fãs.
Vocês lêm FanFictions do Tokio Hotel?
Bill: Se um fã nos der pessoalmente, claro que lemos. Mas não andamos à procura de histórias na Internet.
Têm tempo para ler o correio dos fãs?
Bill: Não e nem saberíamos por onde começar. Nós recebemos cartas, os nossos managers também e ainda a nossa gravadora. Não temos tempo para ler todas. Infelizmente.
Qual foi a coisa mais bonita que já receberam de uma fã?
Bill: Eu gosto quando os fãs são criativos. Uma vez recebemos uma pintura dos fãs da Itália. Eles retrataram a mim e ao Tom. Um artista profissional não teria feito melhor. Também recebemos muitas vezes CDs com música feita por eles mesmos.
Alguma vez fizeram alguma coisa estúpida enquanto estavam apaixonados?
Bill: Quando estou apaixonado faço sempre coisas estúpidas. O meu coração decide o que eu faço e eu não consigo pensar de forma lógica. Não consegue se controlar. Mas para mim já há algum tempo que isso não acontece, por isso não posso mesmo estar dando a minha opinião.
Eu imagino que por vezes o sucesso possa ser difícil. Alguma vez se arrependeram de ser famosos?
Bill: É claro que perdemos muita coisa; os nossos amigos vão à escola, podem sair. Mas nós escolhemos esta vida e faríamos tudo novamente. Estudar nunca foi para nós. Agora podemos ver o mundo inteiro. Experienciei muitas coisas que outros nunca terão a oportunidade de fazer. Por isso estou muito agradecido.
Qual é a sua estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito. Neste momento em Hamburg é o caos completo. Nem se pode dirigir! As ruas estão muito perigosas, todo mundo cai e quebra alguma coisa, os hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.
Quando foi a última vez que choraram?
Tom: Eu não choro muito, porque não tenho oportunidade para me preocupar durante muito tempo com as coisas. E também nada de ruim aconteceu. A última vez que chorei foi rindo com o meu melhor amigo.
Bill: Se choro de tristeza, nunca conto a ninguém. É muito pessoal. Mas assim como o Tom eu gosto de rir até chorar.
O que fazem antes de entrar no palco?
Bill: Andamos por ali, nervosos, enquanto colocamos e ajustamos os microfones e depois mudamos de roupa e nos concentramos nas músicas.
O que os deixa felizes num dia ruim?
Bill: Os nossos cães. Se chegamos em casa à noite e os nossos 4 cães estiverem na porta à nossa espera, nós rimos sempre. O amor deles é incondicional.
Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário