Estridente alarme para o Tokio Hotel
8.000 comemorando o pop-rocker
Foi o concerto do ano. O Tokio Hotel tocou esta noite na Color Line Arena, para mais de 8000 fãs (na sua maioria femininas) que se mantêm ao lado da banda gritando efusivamente – ou então desmaiando.
Os fãs tiveram de ser pacientes, e com isto não queremos dizer apenas as garotas, e esperaram mais de uma semana para conseguir ver os seus ídolos.
Após mais de uma hora e meia numa fila para serem verificadas as idades , apenas às 21:00h, muito mais tarde do que o previsto, os quatro rapazes entraram no palco. Os gêmeos Kaulitz, com o vocalista Bill (com o cabelo cheio de gel) que se assemelha a um anjo negro saído de uma espécie de um ovo gigante de metal e o guitarrista Tom.
Depois Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer.
“Komm” e “Menschen suchen Menschen” deram início ao concerto. O palco do Tokio Hotel é uma cidade futurista, é a “Humanoid City” que dá o nome à tour europeia.
As estrelas, hoje internacionais, dão apenas dois concertos na Alemanha dentre 32 que darão na Europa (onde dividem a lista de músicas entre o inglês e o alemão). O desenho do palco foi feito pela equipe de Robbie Williams – tudo do bom e do melhor. Não se esperava menos do Tokio Hotel.
Tocaram “Übers Ende der Welt“, “Geisterfahrer“ (Bill apareceu sentado numa moto). No encore tocaram “Zoom“ (Tom não toca guitarra, mas sim piano). Acabou com aquela que tudo começou “Durch den Monsun“ (de 2005). E por fim, para fechar “Für immer jetzt“.
É tocante ver como tudo corre bem a esta grande exportação musical alemã.
Tradução: TH Zone
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário