sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Motor.de - Dúné sobre Tokio Hotel
Dúné: "Tokio Hotel não é uma banda!" - Dúné em entrevista
[...]
Motor.de: Às vezes eles dizem que Dúné é o "Tokio Hotel dinamarquês".
Mattias: (erguendo as sobrancelhas) Ok, isto é reforçado. Nós nem sequer somos parecidos com eles. Eu não me pareço com Bill Kaulitz! E sua música...
Motor.de: Eu acho que é sobre a estrutura dos fãs.
Mattias: Sim, isso e a idade deveriam ser as únicas coisas que possam nos comparar. Mas eu acho que nunca fomos realmente comparados a eles. Eu não entendo isso.
Cille: É só sobre isso... eles são jovens, nós somos jovens...
Mattias: E a coisa com os fãs - os maiores fãs sempre estão na primeira fila e na maioria das vezes essas são meninas, como é com cada banda. Mas quando eu olho para a multidão, não há muitas garotas. Há um monte de gente da nossa idade e até mais velho. Eu acho que nós também tocamos a geração mais velha com nosso segundo álbum, ou melhor dito, não uma geração jovem. E mesmo assim, nós escrevemos nossas coisas sozinhos.
Motor.de: Tokio Hotel não faz isso?
Cille: Você sabe, Tokio Hotel não é uma banda. É apenas um conceito. Parece como, toque essa merd*, cante em playback! Essa é a maneira como as pessoas se tornam populares. Eles não são artistas. Eu quero chegar a fazer arte, para me expressar através da música. Eu não sou contra essa banda, não estou dizendo que eles são feios, mas eles não estão fazendo suas próprias coisas!
Mattias: Como estamos falando sobre isso, outra banda horrível veio em minha mente, que é feita pela Universal. Como eles se chamam? Cinema Bizarre! Eles são mais extremos, que o Tokio Hotel. Se o Tokio Hotel não vende o suficiente, há algo do Cinema Bizarre. É tudo calculado e para chorar.
Tradução original: [p.2k]
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário