domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kurier.at - Tokio Hotel: Homens adultos?


O Tokio Hotel está neste momento na estrada com a sua turnê europeia "Welcome to Humanoid City", onde irá apresentar o seu terceiro álbum. A banda dos quatro rapazes é perseguida pelos fãs diariamente. O Georg Listing é o único integrante da banda que não está solteiro neste momento. Numa entrevista com a imprensa alemã, os quatro músicos falaram sobre casamento, privacidade e o tema "adolescência":

Todos os membros da banda já estão na casa dos 20, vocês não querem se livrar do título de "Teen-Band"?
Bill Kaulitz:
"Na verdade o queremos de volta. Porque agora estamos entrando numa idade em que é bastante lisonjeador ser chamado assim. Não temos nenhum problema com isso, não é um insulto."

Como será o Tokio Hotel daqui a 10 anos?
Tom Kaulitz:
"Depois vão ver. Vamos para o estúdio fazer o que queremos. Enquanto escrevemos as músicas para o novo álbum, vocês verão em que direção irá. Daqui a 10 anos o processo será bastante semelhante ao de agora."

Aí os primeiros membros da banda já estarão casados?
Bill Kaulitz:
"Eu não sei se alguém vai querer casar, Georg..."
Georg Listing: "Daqui a dez anos? Não consigo ver isso."
Tom Kaulitz: "Para ser sincero, sim, em dez anos tenho certeza que um de nós estará casado."

Os fãs seguem todos os seus passos. Isso começa a se tornar insuportável?
Tom Kaulitz:
"Quando estamos em turnê não nos admira que existam pessoas a nos seguir. E também quando visitamos outros países e muitos fãs nos dão as boas vindas - isso é mesmo bom. Só se torna insuportável quando você começa a tentar salvar a sua privacidade. Mas já não acontece tanto, talvez 40 dias por ano."

Trocariam parte do seu sucesso por um pouco mais de privacidade?
Bill Kaulitz:
"Claro, assim que isso seja possível eu vou fazê-lo. Mas quando quer ser bem sucedido e ter uma vida assim sabemos que temos de sacrificar alguma coisa."

Depois de terminarem a escola, alguma vez pensaram em ter uma educação clássica como se tornarem estagiários ou continuarem a estudar?
Bill Kaulitz:
"Não, nunca pensamos nisso. Terminamos a escola voluntariamente. Fizemos isso por nós mesmos porque o Tom e eu somos muito perfeccionistas no que diz respeito a isso. Queríamos pelo menos o diploma."

Bill, você foi modelo na Semana da Moda de Milão. Os seus fãs vão te ver mais vezes na passarela?
Bill Kaulitz:
"Consigo me imaginar fazendo isso mais vezes, e também me imagino tendo a minha própria coleção porque era algo que me faria feliz."



Tradução: aniinhas&filipa - THF Portugal
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário