sábado, 30 de janeiro de 2010

Gustav Schäfer em MeinlCymbals.com


MEINL cymal usada: Mb20, Byzance

MEINL cymal favorita: Mb20 Heavy Crashes

Carro que dirige atualmente: Nightliner

Sem contar com a bateria, o que faz para se divertir: Andar de bicicleta

Professor: Aprendendo fazendo

Bateria: Tammo Vollmers

Ponto alto da sua carreira até agora: A minha primeira tour e simplesmente tudo o que eu tenho vivido até agora com a minha banda Tokio Hotel

Qualidades de tocar bateria: Força

Tocar bateria significa para mim: Tudo

Conselhos para velhos e recentes bateristas: Divirta-se e toque o que gostar

Como se descreveria: Eu não gosto de me descrever… Espera aí… Há alguém aqui que pode fazer: Simpático, extrovertido, ambicioso e algumas vezes um pouco impaciente.

Quando eu olhar para trás na minha vida, gostaria de poder dizer: Sou muito novo para responder a esta pergunta.



Tradução: TH Zone
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário