Bill Kaulitz, vocalista do grupo alemão Tokio Hotel, não está satisfeito com sua vida privada apesar de seus sucessos musicais, lamenta carecer de intimidade e se sente só com frequência, já que, segundo confessa, seu trabalho e sua fama não o permitem se apaixonar.
"Estou completamente feliz com a minha carreira. Mas eu gostaria de que as coisas fossem iguais à nivel privado. Não sei de que necessito para estar satisfeito, mas agora não estou", declara o jovem de 20 anos em uma entrevista adiantada hoje pela revista musical alemã 'Bravo'. Acrescenta que não pode nem sequer celebrar ou desfrutar de seus êxitos: "Sempre tenho que fazer algo novo. E ainda me falta o amor também". "Que possa chegar a conhecer alguém na vida privada é lamentavelmente muito improvável. Nunca saio, nem para fazer compras", conta o líder do Tokio Hotel, que confessa que tem medo de ir à rua sem guarda-costa.
Comenta ao respeito que "na Europa é muito difícil ir sozinho à um bar. Mesmo quando levo guarda-costa me dá a impressão de estar em uma sessão fotográfica ou sessão de autógrafos. Então me sinto como um animal em um zoológico". Ele admite que muitas vezes pensou em largar tudo e deixar tudo para ter tempo para si mesmo. "Há dias -disse- em que penso em fazer a mala e ficar um ano sem escutar nada do grupo".
Tradução: Naah Kaulitz - LdSTH
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário